Testemunhos>

 

........................................................ALERTA,

  

Os testemunhos transcritos a seguir, traduzem a Doutrina Espírita na sua maior pureza, e que consta da sua Codificação feita pôr Allan Kardec através às mensagens dos espíritos, na sua acepção mais realística, simplista e singela..., Nada de superficialidades ou proselitismo distanciando-se das verdadeiras raízes. Contem-nas o verdadeiro estágio após o desencarne do espírito, devidamente e criteriosamente esclarecido da atual condição de espíritos imortais, inclusive até mesmo a psicografia auxiliada pelos mensageiros, para maior esclarecimento de todos. (na realidade traduzem o que os espíritos comunicam, após o esclarecimento que fazem parte do mundo espiritual, e desejam repartir com todos.)

O critério utilizado e a escolha dos testemunhos dão o verdadeiro sentido deste trabalho mediúnico. Na variedade dos testemunhos, notamos o grau de evolução de cada uma das entidades, não importando sua última reencarnação, mas o seu conteúdo precedente acrescido do aprendizado atual.

Notarão uma total emancipação, dando aos testemunhos a sua própria peculiaridade, alguns sem o desprendimento total da matéria, mas sentindo a aproximação da espiritualidade, evidenciando sobremaneira a escalada evolutiva, outros com desprendimentos maiores, dando-nos lições de humildade e conforto e outros ainda carregando as mesmas idéias, que acalentavam no plano físico.

Alertamos ainda os amados leitores e estudiosos da Doutrina Espírita, que os testemunhos simplesmente mostram a realidade das entidades após o traspasse físico e o esclarecimento que se faz necessário pelo plano espiritual, não se fundamentando em ideologias ou partidarismos descabidos.

                                    Considerações...................................

 

Pelo mundo todo, as pesquisas se multiplicam as centenas, chegando à mesma conclusão, a passagem por esta vida terrena, não é o fim, e o homem continua vivo, como espírito.

Como ciência a Doutrina Espírita se apóia na concordância universal dos fenômenos e das comunicações dos espíritos.

É o próprio Allan Kardec quem o afirma, e para comprovar isso apresenta um arquivo com comunicações espíritas recebidas de mais de mil Centros Espíritas de toda a Europa e de outros continentes. É impossível diante das caligrafias idênticas às dos desencarnados, dos fatos descritos e que não são do conhecimento dos médiuns, das assinaturas reconhecidas pelos familiares e até mesmo pelos cartórios, é impossível não acreditar nessa nova ciência, os fatos não podem ser refutados ou simplesmente negados.

Com o resultado das pesquisas, a vida após o traspasse é tão comuns e iguais as que vivem aqui na Terra.

Os espíritos trabalham pelo próprio progresso e o de todos, estudam, aprendem. Deslocam-se com a força do pensamento e podem ultrapassar qualquer obstáculo material.

As pesquisas revelam também a doutrina da reencarnação, que não é uma teoria, é uma verdade.

Tudo isso impressiona é verdade, apesar do pouco crédito que as demais ciências lhe dão, não encontrando nenhuma refutação que possa ser levada a serio.

Tudo passa a ser normal, e que não vamos nos transformar em fantasmas ou anjos tocando harpa e nem mesmo arder no fogo eterno sem queimar, pois continuaremos amar quem amamos, iremos nos reencontrar com parentes e amigos que nos antecederam.

Afinal onde está o “sobrenatural”?

 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!