> 1986

 

 

(Comunicação espiritual, a pedido de familiares, esclarecendo o estágio atual de seu dileto filho e irmão, Gilmar desencarnado tragicamente em S.Paulo em 20 de Abril de 1.986.)

 

A ansiedade própria daqueles que permanecem no plano físico, no cumprimento de suas missões terrenas, relacionadas de maneira afetuosa e acentuadamente espiritual, demonstra e retifica o amor que constrói e edifica a família, como o núcleo primitivo do progresso humano.

 

É muito natural que após um desencarne inesperado (isto para quem permanece no plano físico) e de maneira trágica, que todos se preocupem instintivamente com suas condições no plano espiritual, e do seu comportamento diante do fato.

 

Vale lembrar que tudo está diretamente relacionado com a evolução do indivíduo, dependendo sua atuação na última reencarnação e nas precedentes.

 

No caso do nosso irmão Gilmar, nada podem adiantar, somente que estão empenhados em prepara-lo o quanto antes para a nova perspectiva que se apresenta e que experimenta.

 

Aos queridos pais, irmãos e amigos, esperem compreenderem e reavivarem a fé nos desígnios do Pai Eterno.

 

N.B. Como observamos a comunicação ditada pelos mentores espirituais, nada mais é que revelar o estágio que se encontram os espíritos que sofrem bruscamente a passagem para o plano espiritual, e que na realidade não concebem de pronto sua nova situação no outro plano da vida.

 

 .........................1.986,

 

 Se a , brota de um sentimento e consciência da presença de um Deus Bondoso e Justo, sua alegria propiciará a todos familiares e amigos, a mesma delicia desse entendimento.

 

Todos têm percalços, vicissitudes, desventuras, mas também temos progresso e uma visão maior da espiritualidade e da ação coadjuvada que exerce, sobre seus afins e eleitos.

 

Na hora aprazada se faz presente e num testemunho também de e caridade, propõem e assinala com a mesma alegria e sentimento, a solicitude que as horas difíceis exigem e que conseguem com realismo transmitir cristãmente.

 

Dos seus amigos espirituais.

 

06 de Outubro de 1.986, às 10,00 h.

 

O jovem Henri Wagner encontrava-se hospitalizado, devido trágico acidente, vindo a desencarnar em 12/10/86.

O atendimento ao Jovem Henri, deu-se durante o seu descanso, quando seu espírito já experimentava a aproximação da espiritualidade.

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!