Depoimento........................por Louren Junior

.........................................DEPOIMENTO:

 

São inúmeras as alternativas quando defrontamo-nos conscientemente com as verdades e o entendimento que a Doutrina Espírita nos oferece.

 

Com uma visão, rigorosamente iluminada pelo bom senso, os espíritas com seu exemplo, já começam a contribuir para uma mudança de conceitos e maneira de agir, sementes de um glorioso porvir em que promoverá realmente, a paz social, apagando desavenças, sepultando conflitos, educando e harmonizando.

 

A Doutrina Espírita é nada mais do que simples adequação aos fenômenos naturais que estabelecem os dois planos da vida, o espiritual e o material.

 

Compilada pêlos próprios espíritos que a estabelecem no seu próprio “habitat”, o mundo espiritual, coloca-nos frente a frente com responsabilidades e deveres:

 

- A preservação da vida, em todas as circunstâncias, quando da nossa condição como espíritos encarnados, conscientemente sabedores da nossa condição de espíritos imortais!

 

- A responsabilidade e a necessidade de procurarmos através o conhecimento adquirido, da preservação e evolução natural das espécies!

 

- Um perfeito entendimento entre nossos afins, procurando da melhor forma, ser fraternos e cordiais com todos!

 

- Adquirirmos com certa urgência a similitude e a assimilação dos preceitos mais corretos e moralizadores no Universo que atuamos!

 

- A atuação inequívoca daqueles que decididamente acenam com uma nova situação, prodigalizada pêlos espíritos, visando o bem estar comum.

 

- O estabelecimento interior de que conscientemente somos seres dotados pelo Criador do saber e do conhecer e do bem que pudermos construir!

 

Que sendo capazes de difundir, amor, alegria, entusiasmo, tolerância, por certo estaremos inseridos na legião daqueles, que a nossa frente nos estendem as mãos para acompanhá-los na difícil tarefa de compreender e perdoar!

 

Reafirmando nossa convicção e nosso testemunho, que as manifestações espíritas ocorrem simultaneamente em todos os cantos da Terra. Não é uma só pessoa que a transmite, são os enviados de Jesus.

 

Segundo o Evangelho de João, são estas suas palavras::     

 

"O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque o não vê e absolutamente o não conhece. Mas, quanto a vós, conhecê-lo-eis, porque ficará convosco e estará em vós. – Porém o Consolador que é o Santo Espírito, que meu Pai enviará em meu nome, vós ensinará todas as coisas e vós fareis recordar, tudo o que vos tenho dito”.

 

A Doutrina Espírita é o próprio JESUS.   

 não é uma aventura......................Louren Junior 

 

Acesse o video abaixo:

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/C8JVur1GmqU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

                                

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!