Mensagem ditada pelo Espírito Dr.Hernani Guimaraes Andrade.....colaboração Louren Junior

02/10/2010 12:46

Mensagem ditada pelo Espírito Dr. Hernani Guimarães Andrade......por Louren Junior....coordenação Espirito Matias Albuquerque.

 

 

 

S.Paulo, 18/08/10

 

SE a felicidade tratar-se de ter contribuído com aspectos científicos de Doutrina Espírita, poderei me considerar um espírito espírita bastante feliz.

Durante a minha estada terrena procurei da melhor forma e de maneira mais honesta possível, estudar, analisar, e compreender os meandros que envolvem ostensivamente as propriedades da atuação do espírito e notadamente  do perispirito e de suas manifestações.

Alguns de meus estudos e pesquisas continuam como deixei sendo analisados criteriosamente. Espero que o pouco que consegui equacionar, sirva ao menos como ponto de partida para as próximas revelações cientificas, que provavelmente partirão da própria espiritualidade atuante.

 

Afora meu conforto em poder me comunicar é sempre inquestionável os aspectos Doutrinários que tratam da reencarnação um dos aspectos que mais tomava conta de minhas observações.

‘Não poderia e nem poderá haver justiça completa de nossos atos e ações sinão através da “reencarnação”.

E para isso esse nosso DEUS de Infinito Amor e Bondade propicia a todos, todas as oportunidades para a realização integral do ser. Observando suas leis e normas, que nos tornarão dignos de sua proteção e atenção.

 

E, como não poderia deixar, um agradecimento especial a todos que acreditaram e acreditam no meu trabalho, e que como eu poderão contribuir ainda mais com novas contribuições através de novas experiências e dedicação a causa espírita.

 

Nunca e demais lembrar os companheiros que comigo comungaram dos mesmos desejos e aspirações, ao inúmera-los sempre cometemos injustiças, mas um Espírito espírita  Herculano Pires, que com sua postura crítica e salutar, foi um “empurrão” nas minhas observações o meu afeto e o meu abraço.

 

Tenham todos uma certeza, nunca é demais estudar a Doutrina Espírita, o Criador nos oferece todos os meios e oportunidades para, compreendermos melhor a sua Grande obra, O UNIVERSO

com seus matizes e referencias cientificas e pedagógicas, que propiciam a aproximação de todos os seres que o compõem.

 

Um abraço fraternal, do amigo e do servidor em Cristo,

Espírito Hernani Guimarães Andrade.....colaboração Louren Junior

 

CONHEÇA A BIOGRAFIA DO CIENTISTA

Acesse o Link abaixo mensagem Original:

https://lourenjunior.webnode.com.br/news/hernane-guimaraes-andrade/

 

Mensagem ditada pelo Espírito Dr. henani Guimarães Andrade....por Louren Junior.....corodenação Espirito Matias Albuquerque.