Temas liogados a Psicológia!!!

02/03/2011 10:26

 

 

Temas ligados à Psicológia!!!

Bruno Rodrigues

 
Normalmente envio e-mails divulgando eventos ou notícias que julgo importantes, para os amigos em geral, e a partir de agora, criei um novo email, será meu e-mail profissionalbrunorodriguespsi@gmail.com
 

 


E como não quero enviar e-mails sem a autorização das pessoas, peço para quem quiser receber meus emails profissionais, que respondam este email dizendo que querem receber ou que mandem um e-mail direto para brunorodriguespsi@gmail.com
 

 


O objetivo desde novo e-mail será:
·        
Enviar artigos de minha autoria sobre temas ligados a psicologia;
·         Divulgação das minhas palestras profissionais;
·         Agendar consultas;
·         Divulgar eventos;
·         Sugestões de Filmes e Livros;
·         Tirar dúvidas sobre os mais variados assuntos, caso eu tenha conhecimento.
 


Volto a dizer que só irei cadastrar no novo email quem solicitar.
 


Agradeço desde já a atenção de todos.
 

 

Para quem ainda não conhece meu trabalho, sou Psicólogo Clínico, atendo adolescentes e adultos. No final do e-mail coloquei um pouco do meu currículo. 
 
Trabalho com psicoterapia individual e em grupo. Faço também psicoterapia breve, usado para casos mais específicos, onde o paciente quer trabalhar determinada situação, este tipo de psicoterapia tem duração de no máximo 8 sessões e ótimos resultados.
 
Para marcar uma consulta:
 
No telefone: (11) 6205 - 1278 ou no e-mail (principalmente pelo e-mail) brunorodriguespsi@gmail.com
 
Novo endereço:
 
Alameda Araguaia, n. 933, 8° andar, Alphaville (ao lado do centro comercial)
Barueri - SP
CEP: 06455-000
 
Se você se interessa pelo meu trabalho e acredita que outros possam se interessar, peço que envie este e-mail para outras pessoas, 
Muito obrigado.
 
 
breve currículo:
 
Bruno Rodrigues dos Santos
 
  • Psicólogo Clínico, atualmente atendo em Alphaville. 
 
  • Faço parte do PROSER, grupo do Hospital das Clinicas que estuda cientificamente o impacto da religiosidade e espiritualidade na saúde das pessoas, no Instituto de Psiquiatria do HC.
  • Entre minhas especializações está o curso de Tanatologia pela Faculdade de Medicina da USP. Tanatologia é o estudo da morte, neste curso a morte foi estudada por diferentes ângulos, na visão da medicina, da filosofia, da enfermagem, da mídia, das religiões, da psicologia, um estudo multidisciplinar, que mostra como diferentes culturas lidam com a morte e o morrer, com o luto e sua elaboração.
  • Curso "Imagem Corporal" na PUC-SP - Significados do corpo, da dor, da postura, o que o corpo diz e qual nossa relação com o corpo.
  • Sou palestrante, tenho ministrado alguns workshops com temas ligados à psicologia e em breve irei dar um novo curso sobre "Saúde Emocional" que em logo será divulgado.


Bruno Rodrigues,
Psicólogo, CRP: 06/101971
brunorodriguespsi@gmail.com
 


P.S. Peço a gentileza de repassarem este email aos seus contatos.

 

 

 

Cartão Bruno.JPG
62K   Visualizar   Baixar