SOLIDARIEDADE!..............por Louren Junior

27/01/2013 14:40

 

SOLIDARIEDADE!..............por Louren Junior

 

POR QUANTOS QUE SE PODEM PREDISPOR SOLIDARIEDADE NÃO É SIMPLESMENTE UMA DAS FORMAS MAIS LINDAS, E PURAS QUE PODEMOS TRANSMITIR AO PRÓXIMO.

 

 

 

Além de um Ato Nobre, e de ajuda feitas através do coração. Faz-nos lembrar que apenas na condução de nossos atos pensando no nosso “próprio umbigo” acarretamos o egoísmo e o individualismo próprio daqueles apoquentados pelo poder.

As tragédias os contratempos que se repetem, o descuido pelo próprio procedimento na atenção daqueles que estão sob nossos cuidados resulta no descuro e na desobediência dos mais elementares atos, como: ações generosas, educadas, prestativas que nos envolvam.

 

Assim queridos amigos na tarde de 05 de Novembro de 2015 deu-se o rompimento da barragem do Fundão, localizada no Distrito de Bento Rodrigues, a 35 km do Municipio de Mariana em Minas Gerais - Brasil. A barragem é controlada pela Samarco Mineração S.A., uma das maiores empresas do mundo em conjunto  Vale S.A.e BHP Billiton. e mais uma vez a consciência coletiva se revela com gigantesca força em favor daqueles que foram desprovidos desses cuidados e o imprescindível é simplesmente ser útil e ajudar de alguma maneira as pessoas que necessitam de uma mão estendida.

 

E mais uma vez vem à tona a mensagem do Espírito Matias Albuquerque:

https://lourenjunior.webnode.com.br/livro-espirita/sumario/o-proximo/

 

Portanto a solidariedade humana ainda existe sim, e por isso que devemos passá-la sempre à frente. E como seres humanos a mensagem maior que podemos transmitir é sempre buscar ajudar uns aos outros sem interesses.

Abs,

Louren Junior

lourenjunior@ig.com.br

www.lourenjunior.webnode.com.br

 

cms.lourenjunior.webnode.com.br/news/solidariedade-por-louren-junior/