Rede Visão

05/10/2010 22:15

Logo da TV CEI 

Este sistema é uma criação do escritor e Analista de sistemas Alamar Régis Carvalho, sob a responsabilidade da sua empresa ARC Editora, empresa constituída há mais de 17 anos, CNPJ 34.302.026/0001-06, Inscrição Estadual 206.246.030.112, devidamente registrada e legalizada na Junta Comercial do Estado de São Paulo, localizada, segundo o seu contrato social, à Rua José Maria de Abreu, 93, Vila São Luiz, Barueri, SP, CEP 06.413-750.

Alamar Régis, como escritor, é autor dos livros "Visita de Extra Terrestre", "Mulher, só é boba quem quer", "Parente, uma praga na vida da gente", " Esclarecendo Dúvidas" e outros. Está escrevendo o "JU$TI$$A BRASILEIRA" , uma linda homenagem à Justiça que se pratica em nosso país, que beneficia apenas quem tem dinheiro.

Como Analista de Sistemas já foi notícia em nível nacional, por três vezes, inclusive em programas jornalísticos da Rede Globo, Rede Bandeirantes e SBT, além dos jornais O Estado de São Paulo, O Globo,  Folha de São Paulo, Correio Brasiliense e outros, por ter desenvolvido três sistemas inéditos no País, cem por cento criação sua, que chamaram atenção: Sistema de Automação Policial, o primeiro sistema de informática do Brasil a controlar por computador o banco de dados de veículos roubados e furtados no País, que fez do autor destaque em reunião com todos os Secretários de Segurança Pública e Comandantes de Polícias Militares no Ministério da Justiça em Brasília. Também criou um sistema chamado TELECONOMIA, em época de grande inflação no País, apontando ao público de Belém do Pará onde comprar mais barato em todos os supermercados, lojas de material de construção, eletrodomésticos... e inúmeras outros segmentos, sistema este que o fez ser chamado ao Palácio do Planalto, pelo próprio Presidente da República, para elogio.

Alamar é, também, o pioneiro no Brasil em sistemas de relacionamentos de pessoas, com o seu "Namoro por Computador", criado em 1992 em Belém do Pará, sistema este que fez muita gente encalhada se casar, pela sua eficiência, e juntar as pessoas conforme a afinidade de "cabeças", com enorme sucesso. Isto que todos nós vimos hoje, nos grandes sites, como o "Par Perfeito", "Alma Gêmea" e outros tem um pioneiro, no Brasil.

 

Conheça mais! Acesse: www.redevisao.net