Mensagem ditada pelo Espírito Ayrton Senna........por Louren Junior

16/01/2012 13:29

 

Mensagem ditada pelo Espírito AYRTON SENNA....por Louren Junior ...coordenação Espírito Matias Albuquerque – 30 de Abril de 2019. 

 

Amigos terrenos

 

Quanto mais conhecimento da espiritualidade, mais nos encontramos. 

As conquistas terrenas, sim foram importantes a alegria exalava como perfume a cada vitória conquistada. O povo vibrava como juntos transpúnhamos os obstáculos, competir sempre foi uma maneira de se firmar, não só como esportista, mas como alguém corajoso que a fé e a bondade empurrava o formula 1, parecendo antever, que ambos triunfariam. 

 

 

E foi assim e está sendo assim. Todo o esforço não foi em vão. Aquela sensação solitária dentro de um Formula 1 de fé e bondade, se materializou, hoje me sinto muito mais solidário. 

Entendo que vitórias são importantes, mas muito mais além, lá no fundinho do coração existem seres, que suplantam a vaidade, a ambição, o desmedido comprometimento com o egoísmo e conseguem, vitórias tão importantes ou mais, que chegar-se a um seu irmão sequioso de aprender e conquistar o seu espaço. 

 

Sabem provavelmente do que trato. O sonho de um lutador. Todos participam encarnados e desencarnados, para que crianças e jovens tenham oportunidade de desenvolver seus talentos por meio da EDUCAÇÃO de qualidade. 

Agora entendemos todos que vale a pena lutar, sonhar. Pelas mãos da querida irmã de sangue Viviane aproximamo-nos das crianças e jovens e se concretizou um sonho. SONHO muito MAIOR, pois o objetivo são muito maiores fora das pistas. 

 

Amigos que compartilharam comigo dentro e fora das pistas, meu eterno agradecimento. A família que partilha de um sonho de um lutador, não será tão grande meu abraço, quanto nossos desejos comuns de solidariedade e amor. 

 

Estou bem, meu Espírito compartilha de suas conquistas. JESUS de fato um amigo fraterno, encoraja, nos traz sublimes lições de amor a todo instante prevalece a bondade de que tanto a humanidade prescinde, para se aprimorar e crescer espiritualmente. 

 

Um grande abraço. 

 

Beco 

 

 ...por Louren Junior...coordenação Espírito Matias Albuquerque – 30 de Abril de 2019

 

 

*****************************************************************

 

Mensagem ditada pelo Espírito Ayrton Senna..............por Louren Junior...coordenação Espírito Matias Albuquerque - 16 de Janeiro de 2012

 

 

Aos meus amigos terrenos.

Pouco muito pouco tenho a vos relatar, à minha trajetória terrena todos têm acesso.

 

Me lembro quando afirmei:

"Quanto mais eu me esforço, mais eu me encontro. Eu estou sempre olhando um passo à frente, um diferente mundo para entrar, lugares onde eu nunca estive antes. É muito solitário pilotar num GP, mas muito cativante. Eu senti novas sensações e eu quero mais. Essa é a minha excitação, minha motivação."

Assim poderei transcrever: Esse passo a frente é o mundo em que me encontro. Meu Espírito  experimenta todas as verdades trazidas por Jesus quando esteve entre-nos na Terra e continua como Espírito de escol a nos intuir e orientar de onde estiver. Somos mais “sutis” do que imaginamos, não somos apenas corpo físico.

 

Todos necessitam  de muita coragem em aceitar, compreender e aprimorar nossa e nossa bondade.

Se me sentia solitário dentro de um F1, hoje me sinto solidário e profundamente agradecido por tudo que tenho observado e entendido a minha volta.

Sim! Eu quero mais. Abraçar a todos que compartilharam da minha experiência terrena. Aqueles que ainda comungam dos mesmos ideais. Aqueles que do acalanto materno partilharam da mesma história de um sonhador e de um lutador.

 

Queridos amigos a vida vai além do que imaginamos: “Quanto mais nos esforçamos, mais nos encontramos.”

 

 

Beco

 

 

,,,por Louren Junior.....coordenação Espírito Matias Albuqerque

16 de Janeiro de 2012.

 

Post dictated by the Spirit of Ayrton Senna ..................... LourenJunior
To my earthly friends.

 

Little bit you have to report to my earthly course everyone has access.
I remember when I said:
"The more I struggle, the more I find myself. I'm always lookingone step ahead, to enter a different world, places I've never been before. It's very lonely driving a Grand Prix, but very catchy. I felt new sensations and I want more. That's myexcitement, my motivation. "
So I can transcribe: This step forward is the world where I am.My spirit experience the whole truth brought by Jesus when hewas among us on earth. We are more "subtle" than we think,we are not only the physical body.
All require a lot of courage to accept, understand and improveour faith and goodness.
If I felt lonely in a F1, today I feel sympathetic and deeply grateful for everything I have seen and understood my back.
Yes! I want more. Embrace all those who shared my experience on earth. Those who still share the same ideals.Those who shared the mother's lullaby same story of a dreamerand a fighter.
Dear friends life goes beyond what we imagine: "The more we strive, the more we find."
alley
Junior Louren C. C.
January 16, 2012.

 /cmdv

Ayrton Senna da Silva[1] (São Paulo, 21 de março de 1960  Bolonha, 1 de maio de 1994) foi um piloto brasileiro de Fórmula 1, três vezes campeão mundial, nos anos de 1988, 1990 e 1991. Foi também vice-campeão no controverso campeonato de 1989 e em 1993. Morreu em acidente noAutódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, durante o Grande Prêmio de San Marino de 1994. É considerado um dos maiores nomes do esporte brasileiro e um dos maiores pilotos da história do automobilismo[2][3]

 

Seu bom desempenho em categorias anteriores o levou a estrear na Fórmula 1no Grande Prêmio do Brasil de 1984 pela equipe Toleman-Hart. Em sua primeira temporada na categoria, Senna rapidamente teve resultados, levando a pequena equipe inglesa a obter performances jamais alcançadas.

Em dezembro de 2009 a revista inglesa Autosport publicou uma matéria onde fez uma eleição para a escolha do melhor piloto de Fórmula 1 de todos os tempos. A revista consultou 217 pilotos que passaram pela categoria, e Ayrton Senna venceu tal votação[4]

/cmd+v