Lembrar CHICO XAVIER.....por Louren Junior

22/02/2013 08:51

Lembrar CHICO XAVIER.....por Louren Junior

22/02/2013 08:51

 

Amigos (as)! Lembrar   CHICO XAVIER.....por Louren JUnior

Salve! 02 de Abril de 2010 - 02 de Abril de 2013.

Lembrar do CHICO XAVIER sem sua presença fisica é viver momentos de descontração como recebia atodos. Abs
Louren Junior

> 2004

Mensagem ditada pelo Espírito Francisco Candido Xavier......por Louren Junior

 
Chico Xavier

Chico Xavier (1910-2002)

 

Se conhecer todos os detalhes do Universo, que me envolve e me determina.

 

Se for capaz de produzir, criar, ensinar, comandar e conquistar.

 

Se construir um grande tesouro, se dele me servir e dele forem servidos.

 

Se me sentir forte, corajoso, suficientemente amadurecido, pêlos embates da vida.

 

Se desfrutar das benesses, das lisonjas, do respeito e das observações comedidas.

 

Se conseguir observar os limites da minha capacidade e do alcance benéfico do seu exercício.

 

Se entender o meu semelhante, com todo meu afeto e compreensão.

 

Enfim........................

 

Conseguirei ACREDITAR, que existe um Ser Infinitamente Amável, que me ama, que através seus mensageiros, me orienta, me dá liberdade de agir e de pensar, que me torna dócil, carinhoso, amável e extremamente caridoso

 

Assim.........................

 

Só o conhecimento, à vontade de servir e progredir, poderá nos levar a acreditar, que a imortalidade do Espírito é tão real e tão presente como o Sol que nos ilumina e faz parte integrante da nossa estada quando no Planeta Terra.

 

 *************************************************************************************************************************

Casa da Prece de Chico Xavier, Uberaba/MG

Neste momento as pessoas vão se acomodando na Casa da Prece de Chico Xavier, Uberaba/MG para que pudessem ouvir suas palavras  e Mensagens. Dentro da pequena casa; porém grande em vibrações e amor; comportava no máximo 100 pessoas, fora dela, existia uma multidão ansiosa para acompanha-lo no seu trabalho de amor e solidariedade.  Quantas mães levavam (levam) dali o conforto e a esperança que o mundo melhore e que seus filhos possam realmente viver a Cristo. Dias cheio de emoções.

 

https://cms.lourenjunior.webnode.com.br/news/lembrar-de-chico-xavier-por-louren-junior/

Acesse o Link abaixo: