CENTRO ESPÍRITA DE FÉRIAS!....por Louren Junior

27/12/2012 12:13

 

CENTRO ESPÍRITA DE FÉRIAS!.................por Louren Junior

 

O nosso proposito é de se consolidar como FORUM DE IDÉIAS que contribuam com o Movimento Espírita e com a Sociedade como um todo, tendo como fundamento a Codificação Espírita.

 

 

Ninguém está impedido de repouso. Mas para isso para que o Centro Espírita não sofra solução de continuidade. Avise, planeje, combine, organize, remaneje, reveze, sacrifique.

TEM SENTIDO!

Vai contra àqueles que são os principais motivadores da existência do próprio Centro: nós, as pessoas, com nossos interesses, nossas necessidades, nossas carências.

Centro Espírita é uma iniciativa voluntária de algumas pessoas idealistas, para congregar os interessados no conhecimento e nas práticas espíritas. Notadamente a manutenção das tarefas que assegurem na Casa em prol da população, crianças, jovem e adulta, desejosa de estudo, de convivência, de assistência.

Tanto é verdade que o Centro Espírita é tido como Templo, Escola, Oficina e Hospital de almas.

No momento em que as portas do Templo, da Escola, da Oficina e do Hospital de almas se fechem em nome de férias, feriadões, festas populares, recessos e outros afins, e com isso dizendo a quem busque orientações nobres, solução a problemas, lenitivo à dor, bálsamo à enfermidade, ou àqueles que querem fugir do desespero, da fome e da penúria material, da perturbação espiritual, da tentação do suicídio, da inclinação ao abortamento, que esperem até a próxima oportunidade para serem atendidos, quando voltarem às atividades "normais" do Centro.

Que contradição mais DESASTROSA!

Louren Junior – 27/12/2012

www.lourenjunior.webnode.com.br

lourenjunior@ig.com.br

 

Acesse o Link abaixo: 

 

O Passe (ilumina) - Música Espírita / The Pass (lights) - Music Spiritist

iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/oryjTF06fhU" frameborder="0" allowfullscreen>


cms.lourenjunior.webnode.com.br/news/centro-espirita-de-ferias-/