CABELOS BRANCOS - Crônica.......Louren Junior..........coordenação Espírito Matias Albuquerque

02/01/2014 21:26

CABELOS BRANCOS – Crônica....Louren Junior.....coordenação Espírito Matias Albuquerque.

 

 
 
 
 

 mar arrebata os sentimentios mais insensiveis. Aflora os dons que carregam consigo a sutileza que os timidos ou a coragem não ousam revelar. O "borborinho" das ondas parecem conersar emitem sons tem uma textura que se confundem com a alma. E nunca mostra seu último desejo. Tudo que é celeste encanta. Das suas entranhas discorre muitas declarações de amor. A imortalidade do Espírito se transporta com o vigor do seu arrebatamento. .....Louren Junior/Maraia Léa Muniz

 

 
Nunca trocariamos nossa vida maravilhosa, os nossos amigos surpreendentes, as nossas amadas famílias  por menos cabelos brancos ou uma barriga mais lisa.  Enquanto vamos envelhecendo, tornemo-nos mais amáveis e menos críticos.  Tornamo-nos o meu próprio amigo...  Não censuramos por comermos um cozidão ou uns biscoitos extras, ou por não fazermos nossa cama, ou pela compra de algo supérfluo.  Temos o direito de ser desarrumados, de ser extravagantes e livres.(com moderação)

 

Como é bom compartilhar sentimentos.
LUK,CIDA,EU E MINHA AMADA
LUK,CIDA,EU E MINHA AMADA

 

Vimos muitos amigos queridos deixarem este mundo cedo demais, antes de compreenderem a grande liberdade que vem com o envelhecimento. Quem vai nos censurar se resolvermos ficar lendo ou jogando no computador até as quatro horas e dormir até meio-dia?  Dançaremos ao som daqueles sucessos maravilhosos dos anos 60 &70, e se, ao mesmo tempo,  desejarmos  chorar por um amor perdido...  Nos choramos. Andarmos na praia com um calção excessivamente esticado, e mergulharmos nas ondas com abandono, se quisermos, apesar dos olhares penalizados dos outros. 
 

TODOS VÂO ENVELHECER..........

 

Sabemos que às vezes esquecemos algumas coisas. Mas há mais algumas coisas na vida que devem ser esquecidas. Recordamos-nos das coisas importantes. 
Claro, ao longo dos anos nossos corações foram quebrados.  Como não  quebrar um coração quando você perde um ente querido, ou quando uma criança sofre, ou mesmo quando algum amado animal de estimação desaparece? 

Mas corações partidos são os que nos dão força, compreensão e compaixão.  Um coração que nunca sofreu é imaculado e estéril e nunca conhecerá a alegria de ser reformulado.

Somos tão abençoados por termos vivido o suficiente para ter nossos cabelos grisalhos, e termos os risos da juventude  gravados para sempre em sulcos profundos em nossos rostos.
Muitos nunca riram, muitos morreram antes de seus cabelos virarem prata. 
Conforme você envelhece, é mais fácil ser positivo.  Nos preocupamos menos com o que os outros pensam.  Não questionomo-nos mais. 
Ganhamos o direito de estarmos errados.  A idade liberta-nos.  Gostamos da pessoa que tornamo-nos.  

Não vamos viver para sempre, mas enquanto estivermos ainda aqui,  não vamos perder tempo lamentando o que poderíamos termos sidos, ou preocuparmo-nos com o que seremos.  Vamos comer sobremesa todos os dias (se nos apetecerem). 
 

Que nossa amizade nunca se acabe porque é direto do coração!

 

E temos a certeza que a vida continua. JESUS trouxe-nos essa verdade. Somos eternos amigos!

 

Acesse o vídeo abaixo:

 

 

CABELOS BRANCOS – Crônica....Louren Junior.....coordenação Espírito Matias Albuquerque