A MEDIUNIDADE faz SOFRER!,,Crônica!...Louren Junior e Espírito Matias Albuquerque

13/02/2020 07:50

 

A MEDIUNIDADE faz SOFRER!,,Crônica!...Louren Junior e Espírito Matias Albuquerque

 

 

Aos  propensos MÉDIUNS, gosto mais de designar de COLBORADOR as pessoas portadoras de MEDIUNIDADE, têm na encarnação atual vivida com o mesmo temor por tudo aquilo que não conhecemos. Digo temor pois no fundo da alma causou tanto sofrimento. É obvio que não recebeu orientação alguma, nem família, nem profissionais de saúde tem competência para ajudar a pessoa. É um sentimento que não se controla. Até hoje uma parcela da humanidade continua a negar o desenvolvimento espiritual de forma assumida 

Existem casos em que o individuo é alertado varias vezes sobre o problema espiritual, mas nega devido não entender, que ele próprio escolheu o caminho, que está a chamar e passar pelo seu próprio bem. Varios casos o sofrimento e tanto que tem a hora do despertar e mesmo sem forças, subjugados por espíritos que ignoram sua condição de desencarnados conseguem com galhardia encontrar o caminho da CASA ESPÍRITA. 

 

Cabe aqui lembrar que a CASA ESPÍRITA não é uma IGREJA é uma ESCOLA, não promove a salvação, mas a EDUCAÇÃO. 

 

A maioria dos propensos MÉDIUNS digo COLABORADORES, que quebram o compromisso assumido com DEUS, mesmo com o beneplácito dos Mentores Espirituais respeitarem seu livre-arbítrio, conseguem se meterem num grande dilema,mas são derrotados pelas “evidencias” e se resignam. pelo seu interesse em revelar que possa não parecer é mais comum do que se imagina. 

 

Parabens! Ficamos muito felizes por aqueles que do  resultado do seu trabalho auxiliam encarnados e desencarnados, ate a si mesmos nas agruras que passamos na vida. 

 

 

 

 

 



Leia mais: https://lourenjunior.webnode.com.br/