um dia de festa! 12 DE OUTUBRO DE 2015 -CASA - SITIO DA CUNHADA Patronesse MARAI ZOZIMA COSTA MUNIZ RAPOSO

13/10/2015 13:55

UM DIA DE FESTA!

 

12 DE OUTUBRO DE 2015 – CASA - SITIO DA CUNHADA Patronesse MARIA ZOZIMA COSTA MUNIZ RAPOSO! SOMOS TODOS CRIANÇAS! MUITO MAIS! UM DIA DE CONFRATERNIZAÇÃO! 

 

 

Confraternizar-se não pressupõem, somente a reunião de um punhado de pessoas, vai mais além., é a importância de estarem todos reunidos em um só ideal de servir, responsabilizados com o conhecimento do processo de evolução do ser humano, impulsionados pela lei da causalidade espiritual. 

 

 

É O DEVER, ALÉM DOS PREDICADOS MORAIS E ÉTICOS.

 

E, em decorrência dos princípios SOLIDÁRIOS, realizou-se no dia 12 de OUTUBRO de 2015, na CASA-SITIO DA CUNHADA Patronesse MARIA ZOZIMA COSTA MUNIZ RAPOSO, o encontro fraterno promovido JUNTAMENTE COM FAMILIARES E AMIGOS a recepção alegre e descontraída com as crianças no dia de sua (nossas) lembranças.

 

Num dia de muita alegria e fraternidade os que lá compareceram, motivados por promover e aprimorar o aconchego entre os afins e a solidariedade, ficou exposta de maneira clara a passagem evangélica intitulada “A oferta da viúva pobre”

 

 

Jesus nos demonstra que a importância da caridade material não se avalia pela quantia que se dá, mas, sim, pelo sentimento de desprendimento com que se dá – pode-se dar muito ou pouco, com muito ou pouco amor.” E, nada seria mais justo o “mérito” daqueles que se dedicam a essa atividade, que visa minimizar de maneira responsável aos providos de menores recursos.