Rádio Boa Nova

20/09/2010 23:46

 

"Rádio Boa Nova... há quase meio século divulgando a Doutrina Espírita"

Nenhum homem dispõe de faculdades completas e é pela união social que eles se completam uns aos outros, para assegurarem o seu próprio bem-estar e progredirem.

O Livro dos Espíritos

A Rede Boa Nova de Rádio conta com programação que visa o bem estar físico, mental e espiritual de quem nos ouve. E se você já conhece o conteúdo de nossa emissora, não tem dúvidas quanto a isso.
 

Mas de que maneira chegamos à conclusão de que temas abordados com este objetivo seriam tão bem recebidos em um espaço vastamente preenchido pelo comercial? Através da carência daqueles que se interessam por temas como espiritualidade, espiritismo, mediunidade, psicologia, parapsicologia, reencarnação, terapia de vidas passadas, ufologia e tantos outros, afinal acreditamos que não basta levar música, notícia e entretenimento aos lares que visitamos, mas o conjunto disso em harmonia.

 

Hoje somos ouvidos em todo Brasil e em mais de 50 países em todo mundo. O que começou como um trabalho de formiguinha, hoje se comprova em cooperação daqueles que vestiram a camisa, não importa o local.

 

Levar o Espiritismo a todos os lares é nosso objetivo! Ainda há muito o que fazer, mas é sempre um alívio olhar para trás e ver que muito já foi feito, para assim seguir em frente confiante.

Leia mais..

Ouça a Rede Boa Nova de Rádio, da Fundação Espírita André Luiz
(1450k AM Guarulhos -1080k AM Sorocaba)
Espiritismo, Mediunidade, Reencarnação, Psicologia, Saúde, Notícia, Música.

 Clube Amigos da Boa Nova: 0800 12 18 38