VOCÊ é o seu DESTINO!....Crônica!.....Louren Junior e Espírito Matias Albuquerque

13/01/2020 22:53

VOCÊ é o seu DESTINO!....Crônica!.....Louren Junior e Espírito Matias Albuquerque

 

Se você deixar de existir, o mundo todo desaparecerá?

 

O UNIVERSO continuará existindo e você estará mantendo-o mentalmente.

Você é o personagem principal do Universo.

VOCÊ não é um corpo físico.

 

VOCÊ é um ser sublime que mantém o Universo com o poder da mente, é um ser real e espiritual que não morre, mesmo com a destruição do corpo carnal, e vive eternamente. Você é o personagem principal do Universo e, por conseguinte, dono do seu próprio destino.

 

Não se torne escravo dos desejos. Quem se torne escravo de algo perde totalmente a liberdade. Sua verdadeira identidade é homem, filho de Deus; não é escravo de ninguém, e sim um autêntico personagem principal, dono de si mesmo. Como tal, decide livremente, realiza aquilo que julga ser correto. Porém, se você deixar-se dominar pelos desejos mundanais, não conseguirá avançar rumo ao objetivo correto. Mesmo tento intenção de realizar algo, os desejos mundanais o impedirão, e você será arrastado pela gula, pelo desejo carnal e pelo sono. Quem é dono de si próprio domina bravamente esses desejos. Não significa que ele deixe de comer, dormir, etc., e sim que se torna capaz de controlar tais desejos, em vez de ser arrastado por eles.

 

Nunca lamente! “Se naquela oportunidade...tivesse cursado aquele colégio.....se tivesse casado com aquela  esposa........que vida será a sua se lamentando?

 

O ser humano passa por inúmeras oportunidades de optar e em cada situação faz a escolha que lhe parece a mais adequada; assim, a vida atual de cada um é o resultado das opções feitas. Isso significa que a vida de cada pessoa é construída por sua própria mente. Em outras palavras, cada um constrói o seu próprio futuro. Por isso, se você tiver pensamentos condizentes com o propósito do homem, filho de Deus, conseguirá construir um futuro maravilhoso.

 

Sua vida é um PALCO....a peça é escrita por VOCÊ...expressa sua história, faça dela radiante e feliz e conseguirás seu PALCO ILUMINADO.

 

Para tanto, é necessário conscientizar-se de que você é um filho de Deus, sentir, vivenciar e expressar essa Verdade. Não tenha medo do fracasso, pois ele é um degrau para o SUCESSO!