PASCOA! RENOVAÇÃO, LIBERTAÇÃO....despojar-se dos erros. Aprender com os reveses da VIDA!....CRÔNICA!...Louren Junior e Espírito Matias Albuquerque

11/04/2020 08:28

PASCOA! RENOVAÇÃO, LIBERTAÇÃO....despojar-se  dos erros. Aprender com os reveses da VIDA!....CRÔNICA!...Louren Junior e Espírito Matias Albuquerque

 

“Que adianta jejuar nossos ERROS se ainda tornamos a cometê-los. Que ganhamos ao humilharmo-nos? Quem atenderá nossa ORAÇÃO?”.....Louren Junior/Ecresiastes

 

A história da humanidade é recheada de conquistas, glórias e grandes descobertas que transformaram o mundo. Mas muitas delas foram ocasionadas por guerras, epidemias e acontecimentos trágicos que chocaram a humanidade.

 

Uma das mais devastadoras foi a PESTE NEGRA entre 1347 e 1351 que matou cerca de 50 milhões de pessoas. Bactéria causada e transmitida aoa homem através de pulgas, ratos e outros roedores.

Em 1755 o terremoto que quase destruiu LISBOA a capital portuguesa atingindo a more de 90 mil pessoas.

 

O naufrágio do TITANIC com 2.240 pessoas em 1912.

Em 1918 no final da Primeira Guerra Mundial o vírus INFLUENZA

 

A GRIPE ESPANHOLA causou a morte de 100 milhões de pessoas. A Pandemia de 1918". A doença foi causada por uma virulência incomum e frequentemente mortal de uma estirpe do vírus Influenza A, do subtipo H1N1. "A gripe de 1918 acabou tão misteriosamente como surgiu.

 

Como observamos foram tantas as CALAMIDADES e a humanidade ainda não se deu conta do VALOR que poderiam ter proporcionado a todos, em SOLIDÁREDADE, TOLERÂNCIA, BENEVOLÊNCIA...e extremo AMOR com o PRÓXIMO.

Mas, ainda sempre voltamos a eleger o EGOISMO, o CIUME, A INTOLERÂNCIA, a DEFASATEZ, a MENTIRA... e tantos ismos que afronta e desistinula.

 

“Que adianta jejuar nossos ERROS se ainda tornamos a cometê-los. Que ganhamos ao humilharmo-nos? Quem atenderá nossa ORAÇÃO?”.....Louren Junior/Ecresiastes

 

Sim! Sempre foi o mal ENTEDIMENTO dos valores das calamidades sofridas pela AÇÃO do próprio HOMEM.

 

Estamos diante de uma das maiores, MOBILIZA toda a sociedade como um TODO, não discrimina nem raças, nem religiões, nem poder politico ou econômico!

 

Será desta vez que os VALORES serão reconhecidos, será mesmo que a PAZ, a CONCORDIA...esse AMOR ao PRÓXIMO tanto apregoado em todos os Livros Sagrados e das Revelações serão mesmo se fazer VALEREM?

 

Nós somos ARTIFICES de nós mesmos....respondemos, pois fazemos parte ATIVOS e OPERANTES desta UNIVERSO GRANDIOSO e HOSPITALEIRO!

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!