PARABÉNS! São 17 anos de atividades voltadas para o bem e o próximo.

18/12/2014 09:37

 

 

PARABÉNS! São 17 anos de atividades voltadas para o bem eo próximo.

 

Em 19 de Dezembro de 1998, nascia no Bairro de Santana SP – Brasil  por um punhado de jovens oriundos da FEESP – Federação Espírita Paulista e mais amigos militantes da DOUTRINA ESPÍRITA o CENTRO ESPÍRITA CASA DO CAMINHO -  SANTANA.

 

MÁRCIO BELLINI,  LEANDRO ALVES DE OLIVEIRA, LUIZ FERNANDO, LUIS HENRIQUE, WAGNER ALGOZINO, JOSÉ NILTON NASCIMENTO, LOURENÇO RENDESI JUNIOR, MIGUEL  SALOMÃO e JOEL DE ALMEIDA a lembrança festiva  e comemorativa de mais um aniversário.

 

São 17 anos de atividades voltadas para o bem e o próximo.

 

Comprometido com o que de mais sóbrio e cristalino possa mostrar-se à nossa inteligência, o Centro Espírita CASA DO CAMINHO - SANTANA tem como sua maior missão o aprimoramento do Ser Humano, através dos estudos, das práticas mediúnicas e do serviço social.

São assistidos todos os irmãos encarnados ou viventes na Pátria Maior que aportam há mais de 15 anos nesta Casa de Bênçãos, em busca de auxílio ou esclarecimento.

É um local onde se estuda e se vivencia a Doutrina Espírita, organizada e estruturada em conformidade com os princípios básicos do espiritismo, codificados por Kardek.

Desde o início das atividades em 1.998, os seus fundadores, idealistas por excelência, já entendiam da necessidade de haver esse contato mediúnico com os espíritos, cujo legado foi passado aos seus sucessores, que mantêm viva essa chama que enaltece e patenteia o trato com a espiritualidade.

O Centro Espírita CASA DO CAMINHO - SANTANA é um local de encontro de espíritos encarnados e desencarnados. Não adota qualquer forma de culto, não se ocupa de dogmas, não adota sacramentos, rituais ou idolatrias.

Os espíritos se encontram ou se reencontram, revelam suas tendências, por vezes amargam suas consequências, dão vazão aos seus devaneios, seus ajustes e reajustes, suas venturas ou desventuras. Mostram a realidade da vida espiritual, compreendem por fim que é melhor a prática do bem. Percebem que o seu contato com pessoas generosas faculta um estímulo para o crescimento espiritual.

A singeleza, a honestidade de propósitos e de ideal, manifesta-se em toda a atividade da Casa.

A prática da caridade no seu sentido mais profundo e mais abrangente será sempre o seu objetivo principal. É o espaço em que todos convivem harmoniosamente, reintegrando a família, evidenciando os compromissos com o Ser Humano, valorizando a vida e levando a busca da felicidade.

Que a paz de Jesus esteja em nossos corações.

 

................Louren Junior e Espírito Matias Albuquerque.

 

Dia 20 de Dezembro próximo sabado DISTRIBIÇÃO DE NATAL trabalho de rua, venha conhecer e participar o trabalho não e nosso é do CRISTO.

 

Acesse ovideo abaixo;