MULHER! A mais bela criação do Pai de Infinito Amor e Bondade.....Crônica....por Louren Junior....coordenação Espírito Matias Albuquerque

29/06/2013 13:54

MULHER! A mais bela criação do Pai de Infinito Amor e Bondade.....Crônica....por Louren Junior....coordenação Espírito Matias Albuquerque

 

A DOUTRINA ESPÍRITA coloca a mulher com os mesmos deveres e responsabilidades perante a sociedade em que atua, não a descrimina, preservam sobremaneira a sua condição física e mental, valoriza a sua condição de geradora e propulsora de vidas, de educadora, e de possuidora da mais sábia das leis a “Lei do Amor”.

 

“Essa condição MULHER está sendo requisitada.”

 

Com a degeneração dos valores morais, que de tempos em tempos a humanidade se defronta, com a estreita visão do que lhes parece mais imediato, transitórios, fugazes, não é lhe muito fácil entender o procedimento das Leis Divinas, principalmente a Lei do Progresso.

Traz no seu bojo “o sentimento estabelecido pela razão” prioriza a não-violência, a igualdade social, a prática do perdão como condição essencial para a saúde física e mental, a Paz, a fraternidade universal, ao desapego, cultiva a renovação do ser, respeita as diferenças culturais, coloca o homem como artífice e construtor de sua felicidade e tem como objetivo básico a vivência do amor incondicional por todas as criaturas.

 

Ao aceitar teses e ideologias ultrapassadas, a inferioridade moral, a barbárie, e outras tantas condições deprimentes, (Dá com uma mão e tira com a outra) que lhe pareçam satisfatórias, o homem parece retroceder no seu progresso evolutivo. Esquecendo-se do trabalho, da hombridade, da retidão que dignificam.

 

Sua condição MULHER tem que se fazer valer!

 

Jesus afirmou “que em dado momento da humanidade, viria àquele que colocaria seus ensinos no seu devido lugar.”, pois na época da sua passagem pelo Planeta Terra, poucos entenderiam o que trazia da vida espiritual.

O Espírito de Verdade como parte do Prefácio de “O Evangelho Segundo o Espiritismo” terceira obra codificada por Allan Kardec e dada à publicidade em Abril de 1.864, coloca essas palavras:

 

 “Eu em verdade vos digo que são chegados os tempos em que todas as coisas hão de ser restabelecidas no seu verdadeiro sentido, para dissipar as trevas, confundir os orgulhosos e glorificar os justos.”

 

O Consolador prometido por Jesus finalmente, nos foi legado pela Doutrina Espírita.

A Doutrina Espírita, não destrói, confirma e esclarece através seus mensageiros tudo que Jesus afirmou.

Difundida principalmente no Brasil encontramos a Doutrina Espírita com a proposta de ser o Cristianismo Redivivo, libertando consciências e renovando vidas. Não se prendendo a dogmas e a uma formalidade rigorosa, apresenta ao homem uma proposta simples e elucidadora de vivenciar os ensinamentos do Cristo.

Contrapondo-se a tudo a Doutrina Espírita, elucida a criatura humana, coloca a cada ser a responsabilidade da reforma íntima, do seu aperfeiçoamento moral, da sua atenção maior com os menos afortunados.

 

Acesse o video abaixo:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ltAsqsSlVac" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Acesse o Linka abaixo Mensagem completa:

 https://lourenjunior.webnode.com.br/news/mulher!-a-mais-bela-cria%C3%A7%C3%A3o-do-pai-de-infinito-amor-e-bondade-mensgem-ditada-pelo-espirito-matias-albuquerque-colabora%C3%A7%C3%A3o-louren-junior/ 

 

E só clicar e pronto Mensagem completa:
MULHER! A mais bela criação do Pai de Infinito Amor e Bondade., – Mensagem ditada pelo Espírito Matias Albuquerque.....colaboração Louren Junior