MICROCEFALIA – PROCEDIMENTOS MAL ELABORADOS LEVAM A DESCONSIDERAÇÃO DA VIDA.

02/12/2015 10:57

MICROCEFALIA PROCEDIMENTOS MAL ELABORADOS LEVAM A DESCONSIDERAÇÃO DA VIDA. TUDO POR QUESTÕES PRÁTICAS, IMEDIATISTAS E ATÉ MESMO ELEITOREIRAS LEVAM RESPONSÁVEIS PELA MANUTENÇÃO DA VIDA SE TORNAREM ALGOZES DE SI MESMOS. É O QUE ESTÁ LEVANDO ESSES RESPONSÁVEIS EM DESENFREADA CORRIDA PELAS ELEIÇÕES QUE SE APROXIMAM. ESTAMOS FALANDO DE BRASIL! VAMOS DIVULGAR NOVAMENTE A CRÔNICA DESENVOLVIDA PELA ESPIRITUALIDADE ACERCA DO MOMENTO E DAS EXPECTATIVAS POSSIVESI DE SOLUÇÃO.

 

LOGO A SEGUIR PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO MÉDICO ESPÍRITA DO BRASIL GILSON LUIS ROBERTO PUBLICADO NO DIA 19.02.16

Leia mais:glo.bo/1owAjrM

 

MICROCEFALIA E A DOUTRINA ESPÍRITA – ENSAIO PRELIMINAR ATRAVÉS DE GRUPO DE ESTUDOS liderados pelos Espíritos MADAME CURIE E PIERRE CURIE - .....por Louren Junior....coordenação Espírito Matias Albuquerque

Leia mais: lourenjunior.webnode.com.br/news/microcefalia-e-a-doutrina-espirita-ensaio-preliminar-atraves-de-grupo-de-estudos-liderados-pelos-espiritos-madame-curie-e-pierre-curie-por-louren-junior-coordenacao-espirito-matias-albuquerque/

 

 

**************************************************************

MICROCEFALIA E A DOUTRINA ESPÍRITA – ENSAIO PRELIMINAR ATRAVÉS DE GRUPO DE ESTUDOS liderados pelos Espíritos MADAME CURIE E PIERRE CURIE - .....por Louren Junior....coordenação Espírito Matias Albuquerque

 

O que é microcefalia? A microcefalia (do grego: mikrós=pequeno; kephalé=cabeça) é uma condição neurológica rara na qual a cabeça do feto ou da criança é significativamente menor do que a de outros fetos ou crianças do mesmo estágio de desenvolvimento ou do mesmo sexo e idade.

 

 

PRIMEIRO TEMOS QUE CONSIDERAR A INCIDÊNCIA DA DOENÇA NAS REGIÕES MAIS AFETADAS E O PORQUÊ DELAS.

COMO TODOS SABEM A INCIDÊNCIA TEM-SE MANIFESTADOS NAS REGIÕES TROPICAIS E SUTROPICAIS DO PLANETA TERRA. OBVIAMENTE ESSAS REGIÕES POR SUAS PRÓPRIAS CARACTERÍSTICAS FORNECEM SUSIDIOS PARA A PROLIFERAÇÃO DO MOSQUITO Aedes albopictus QUE ATRAVÉS DA PICADA SUGA O SANGUE HUMANO PROPICIANDO A SUA PROLIFERAÇÃO NA POSTAGEM DOS OVOS. (Locais mais propicios para a postagem dos ovos, recipientes com água limpida e todo tipo de ambiente com dejetos de toda natureza. A necessidade de uma vigilância constante das Autoridades e da população em manterem esses locais impedidos do acesso ao mosquito.)

 

O mosquito Aedes albopictus (Skuse, 1894) pertence ao grupo Scutellaris do subgênero Stegomyia É considerada a segunda espécie de Culicidae em importância para o homem, como vetor do vírus da dengue, chikungunya e também recentemente a Zika Virus. Sendo superado apenas pelo Aedes aegypti (Linnaeus). A dengue coloca em risco a saúde de 2.5 a 3 bilhões de pessoas que habitam as regiões urbanas e suburbanas de todo o mundo .

 

PRELIMINARMENTE ESSAS CONSIDERAÇÕES SÃO VÁLIDAS A PARTIR DE SE CONSIDERAR COMO PRIORITÁRIA A PROLIFERAÇÃO DO Aedes albopictus E DO Aedes aegypti NAS REGIÕES QUENTES DO PLANETA TERRA.

 

E daí as últimas pesquisas relacionando o mosquito também como um fator de risco para a GESTANTE.

 

OBVIAMENTE COMO FORAM DEMONSTRADOS OS MOSQUITOS TRANSMISSORES PROLIFERAM NAS REGIÕES MAIS QUENTES DO PLANETA TERRA. OBVIAMENTE TAMBÉM AS PESSOAS INFECTADAS PELA SUA PRESENÇA SÃO OS SERES HUMANOS INCLUINDO AS GRAVIDAS. ATÉ AÍ TUDO BEM.

 

N.B. Recentemente no Brasil foram criados por uma Empresa Nacional a transformação genetica do mosquito Aedes aegypti e lançados ao ar milhões desses mosquistos notadamente na Região da Bahia, com o intuito de extinguir o transmissor original. Mas as pesquisas continuam e estão provando que o mal está cada vez aumentando e pondo em risco toda uma população.

 

AS E A MICROCEFALIA O QUE TEM HAVER COM TUDO ISSO.

 

SIM! O CLIMA TEM UMA INFLUENCIA MUITO GRANDE NAS GRANDES MUDANÇAS QUE VEM OCORRENDO E PODEM SER UMA DAS CAUSAS.

COMO JÁ SE SABE . o clima quente com altas temperaturas pode modificar a reprodução dos seres vivos. O homem é um ser vivíparo diante das inúmeras mudanças que a Terra já sofreu. Provavelmente ele passará por uma nova mudança na qual, a sua constituição genética, vai ser atingida bruscamente. Com essas mudanças um grande número de espermatozoides vão sofrer modificações e deformações. Esse número já é superior no organismo masculino e, provavelmente os que alcançarem o óvulo serão os espermatozoides com deformações genéticas impossibilitando no futuro, a fecundação por meios naturais; sendo um risco para os fetos.

 

LEMBRAMOS-NOS DA ÈPOCA DOS DINOSSAUROS TAMBÉM PODEMOS AFIRMAR COM CERTEZA DA SUA EXTINÇÃO.

 

OVIPAROS são aqueles que põem ovos e os filhotes se desenvolvem fora do corpo da mãe. As aves, tartarugas, jacarés e a maioria dos lagartos e serpentes são exemplos de animais ovíparos. Um aumento de dois graus na temperatura significa que os ovos não irão eclodir e, se chegar a uma temperatura insuportável para vida desses animais será o fim.

 

UMA RECOMENDAÇÃO PARA AS MULHERES:

A bebida alcoólica ou derivadas podem ocasionar a MICROCEFALIA pois ela e formada por hormônio progesterona. O novo cérebro que está sendo formado pode se confundir com esses agentes químicos que pode por sua vez, afetar a formação de cálcio no feto.

 

AS DROGAS TAMBÉM PODEM AFETAR E MUITO A INCIDÊNCIA DA MICROCEFALIA. Todas as drogas (Crack, Cocaina, LSD, maconha e todos os injetáveis) podem provocar também um aumento da microcefalia. Já que os mecanismos celulares respondem um ao outro e se agrupam para formar o novo ser. Se o pai ou a mãe são usuários de drogas tanto um, como o outro pode desenvolver fetos com microcefalia.

 

INFECÇÕES VIRAIS E BACTERIANAS TAMBÉM PODEM DESENVOLVER MICROCAFALIA. Cada caso é um caso, existem casos de HIV positivo onde o feto não é contaminado. Tanto a mãe como a criança são tratados na Terra e sobrevivem.

 

AGORA O FUNDAMENTO DO ESTUDO QUE ORA DESENVOLVEMOS: DEPOIS DESSA BREVE EXPLANAÇÃO O QUE PODEMOS DETECTAR REALMENTE E QUE A DENGUE, A CHIKUNGUNYA OU A FEBRE AMARELA PODEM LEVAR A MICROCEFALIA.

PORÉM TEM O LADO POSITIVO depende do estado imunológico da gestante. Se ela tem um bom organismo a formação do feto vai ser perfeita.

 

Outros considerações vamos deixar a critério dos senhores para uma avaliação honesta e de suma importância para a vida terrestre. As explosões solares, provocam tempestades neo-magnéticas que penetram na atmosfera da Terra e o impacto da irradiação afetar o liquido amniótico com o qual a formação de fetos humanos e de animais serão modificados geneticamente.

Assim também como o aumento da temperatura pode danificar o aparelho reprodutor masculino. Os espermatozoides precisam de uma temperatura confortável para a sua sobrevivência. E se o aumento da temperatura subir mais dois graus como já dissemos, significa que todos os ecossistemas estarão ameaçados inclusive, o próprio homem.

O aquecimento Global pode danificar e trazer vários problemas para a população mundial, para os humanos, vegetais e animais.

Assim como a emissão do Gás Carbônico a quantidade de CO2 (Gás carbônico) para os fetos e as gestantes pode desencadear várias anomalias fetais. Porque os seres vivos dependem de uma grande quantidade de oxigênio e sem essa quantidade muitos fetos, não irão conseguir chegar a dois meses de vida.

Quero lembrar aqui o que me informou o meu dileto e parceiro Espirito Matias Albuquerque lá pelos idos de 1963 assim descreveu: Que o Planeta Terra foi um Planeta com as mesmas identidades físicas da Terra e como acontece com a Terra devido o desleixo e a ganancia pelo supérfluo, descuidaram das matas, não dando muito importância ao sistema hídrico. Frisou ainda que lá encontrariam água e vestígios de vegetação rasteira como vem acontecendo

 

Como prevenir a Microcefalia?

 Evitando todas as substâncias químicas, exposição a raios solares nos períodos de explosões no sol, acordar cedo para respirar um ar mais limpo, fazer o pré-natal e tomar bastante líquido no período gestacional; já que o aumento da temperatura global faz com que o líquido amniótico prejudique a calcificação dos ossos do feto.

 

Será licito abreviar a estada neste Planeta que nos acolhe e nos dá oportunidade das Benesses do Criador para desenvolver nossas aptidões e das oportunidades de ajustes e reajustes? Ainda não encontramos o limite! 

 

Assista o video: MEXICO 1º pais a liberar vacina contra Dengue.

youtu.be/b2MLn8C_Ln8