Mensagem psicogrfada por Carlos Bacelli

24/05/2010 11:43

 

Mensagem transcrita autorizada pelo colega Mauro Fiorani, filho de Ronaldo Fiorani. Está inserida no Site: www.casadocaminhosantana.com.br

 

Mensagem recebida em visita ao Lar Espírita Pedro e Paulo, em Uberaba, Minas Gerais, psicografada pelo médium Carlos Bacelli, em 01 de novembro de 2008.

 

 

 

 

 

Ouça a mensagem gravada

 

 

 

Ronaldo Fiorani

 

 

Mensagem Psicografada em Uberaba – 01/11/2008

 

Querida Maria Eliza, querida esposa, queridos Célia e Mauro, o Senhor seja Louvado.

Estou aqui e integro a caravana dos que fora do corpo estão em visita a esta Casa.

Não se preocupem, eu estou quase completamente refeito do desenlace.

Vocês têm me auxiliado muito com suas preces de conformação e pensamento de otimismo.

Compreendo hoje que os sintomas que meu corpo apresentava escondiam o problema de aneurisma abdominal. É assim mesmo... De uma forma ou de outra as nossas provas devem se cumprir.

Não houve omissão por parte de ninguém, nem de vocês, nem dos que me assistiam.

Que continuem cada vez mais unidos. Somos poucos e precisamos ser mais numerosos naqueles que necessitam amar, em nome de Jesus Cristo.

Vocês sabem sobre a Terra segue passando de modo inexorável.... Ao fim de tudo, o que conta e a paz que trazemos na consciência.

Espero que vocês continuem firmes em suas atividades espirituais, nas quais aos poucos vamos nos iluminando interiormente.

Desculpem-me, se não consigo me expressar conforme desejamos.

Agora disponha e tão somente do meu pensamento e do amor que trago no coração com o intuito de sensibilizá-los.

Assim como, nestas palavras me esforço para vir a vocês, espero que vocês se esforcem para vir a mim.

Deixo-lhes aqui meu coração de esposo e pai sempre reconhecido

e grato.

Com todo meu afeto.

 

Reinaldo Fiorani.

 

  

 

 

"Como podemos duvidar de alguém que caminhou e compartilhou as experiências e convivências do querido CHICO XAVIER fiel servidor do Cristo que "lambeu" muitas feridas de diversas famílias. Nossa ida ao Centro Pedro e Paulo, em Uberaba, em novembro último, nos trouxe a certeza de que a vida continua seguindo seus desígnios... Papai que partiu ha 5 anos, amparado pelas mãos dos companheiros do espaço, chegou até nós desta feita pela pena do companheiro Carlos Bacelli, tranquilizando-nos sobre sua condição espiritual. Disse coisas que apenas os familiares conheciam e nos tranqüilizou sobre sua condição de espírito em evolução, tirando a responsabilidade dos que o assistiram durante seu tratamento , assim como daqueles que tanto ama. Pois era chegado o momento e tinha que seguir adiante, respondendo por todos seus atos, tal é a lei que deve ser cumprida por todos nós aqui nesse plano. A simples entrevista ocorrida anteriormente ao fato, nada denigre a integridade desse médium que se põe a serviço dos mensageiros de Jesus."

 

 

 

 

 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!