Mensagem Psicografada ditada pelo Espírito RUY BARBOSA DE OLIVEIRA....por Louren Junior....coordenação Espírito Matias Albuqueruqe

04/11/2015 21:18

 

A IMPLANTAÇÃO DA "DITADURA BRANCA" NO BRASIL – Crônica ditada pelo Espirito RUY BARBOSA DE OLIVEIRA....por Louren Junior...coordenação Espírito Matias Albuquerque – 08/12/2016

 

NOTEM CARISSIMOS AMIGOS (AS). OS MESMOS QUE DIZIAM LUTAR PARA A ERRADICAR A DITADURA MILITAR SÃO OS MESMOS QUE COLOCAM O BRASIL DE "JOELHOS" COM A IMPLANTAÇÃO DA "DITADURA BRANCA" fingem que vivemos numa democracia

 

DESDE MUITO ANOS O FATO VEM OCORRENDO. AGORA É DEFINITIVA!

 

Isto é uma Ditadura ditada em conluio dos Poderes da Republica. ACABAMOS DE ASISTIR NO BRASIL COM A JUSTIFICATIVA DE APROVAR A PAUTA DE VOTAÇÃO NO SENADO, ( o toma lá, dá cá) perpetuar a “imoralidade”, a “desonra” em que homens públicos visam os próprios interesses em detrimento da população que os elegeram.

 

Vejam o que disse o MINSTRO do STF LUIZ ANTONIO BARROSO: "Deixar de cumprir uma decisão judicial é crime de desobediência ou golpe de Estado"

 

Há poucas décadas atrás, era necessário um golpe de estado ou uma guerra para que uma ditadura militar fosse implantada em determinado país.  Uma das características das ditaduras é que o governante não responde à lei. Geralmente, com a queda do poder até então estabelecido, o novo governante golpista revoga a legislação em vigor e passa a governar de acordo com os seus interesses. Interessante que, geralmente, esses governos golpistas ainda tentam dar a impressão de que governam para o bem povo.  É mais simples, menos traumático e menos escandaloso se dominar o Congresso através das trocas de favores com a divisão de cargos públicos aos partidos, mediante a manipulação do orçamento etc. (O que acontece no BRASIL atualmente) É mais simples, mais fácil dominar o Congresso para que a maioria do legislativo vote sempre de acordo com os interesses do governo, revogando o que não convém, e aprovando o que interessa.

 

É ISSO MESMO UM DURO ”GOLPE” AOS ANSEIOS DA POPULAÇÃO QUE ACREDITA QUE O BRASIL POSSA VIVER DIAS MELHORES.

 

A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA É UMA MERA FORMALIDADE É COMO UMA CARTA DE INTENÇÕES DE CASAMENTO EM QUE O NOIVO(A) DIZEM AMAREM-SE ETERNAMENTE.

É UMA VOCAÇÃO. DE UM LADO CADA UM A SEU CRITÉRIO BUSCA REALIZAR PLENAMENTE SEUS PROJETOS E O IDEAL DE SUA VIDA. ASSIM COMO AS PESSOAS QUE SE CASAM QUEREM SER FELIZES. ASSIM TAMBÉM A COMUNIDADE AO ELEGEREM SEUS REPRESENTANTES É COMO ATIVAR O AMOR VERDADEIRO QUE É PACIENTE, PREDISPÕE A QUERER BEM O OUTRO, NÃO BUSCA VANTAGENS PESSOAIS, NÃO EXERCE EGOISMO, NEM USURA PROCURAM SE HARMONIZAR.

 

LINDO MESMO, NÃO ACHAM!

 

ESSA A INTENÇÃO DA COSNTITUIÇÃO BRASILEIRA. MAS, O BRASIL É DIFERENTE (quer ser diferente) DE TUDO QUE É NORMAL NA VIDA DAS PESSOAS. AQUI ESSA UNIÃO POVO E PODER NÃO SÃO HARMONICOS.

 

MAUS BRASILEIROS COM INTENÇÕES MAIS “VIS” PROCURAM DE TODAS AS FORMAS DESCONFIGURAR O QUE SERIA LICITO DE DESEJAR´SE. UMA POSTURA ILIBADA, UMA HONRADEZ SEM NECESSIDADES DE PROVAS, UMA MORALIDADE ACIMA DOS PADRÕES NATURAIS COMO FERRAMENTA PARA COM O EXEMPLO CONSTRUIR DE FATO UMA NOVA CIVILIZAÇÃO TANTO APREGOADA PELO BOM-SENSO.

 

VOCÊ CIDADÃO BRASILERIO TOME DA CHARRUA E DO ARADO SE PÕE EM DEFESA DE SUA PÁTRIA, homens inescrupulosos não devem sobrepujar a sua HONRA E A SUA MORAL seus filhos irão cobrar seu exemplo e seu caráter.

 

Por nossa conta palavras de RUY BARBOSA DE OLIVEIRA quando encarnado: “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto

 

Mensagem ditada pelo Espírito RUY BARBOSA DE OLIVEIRA....por Louren Junior....coordenação Espírito Matias Albuquerque – 08/12/2016  

 

***********************************************************

 

Mensagem Psicografada ditada pelo Espírito RUY BARBOSA de OLIVEIRA....por Louren Junior....coordenação Espírito Matias Albuquerque.

 

DIA 05 DE NOVEMBRO O DIA DA CULTURA BRASILEIRA. A data foi criada em 15 de maio de 1970, pela Lei nº 5.579, e marca o aniversário de nascimento do jurista, político, escritor e diplomata Ruy Barbosa de Oliveira (1849-1923). 

 

Louren Junior – A DOUTRINA ESPÍRITA ao alcance de todos. E não é uma aventura. Você sabe de onde veio e sabe para onde vai, junta-se aos brasileiros para através de sua Pagina CULTURA ESPÍRITA endossar as grandes figuras da nossa história Literária, Jurídica, politica, Diplomática, religiosa e jornalística.

E nada mais do que lembrar através da Psicografia aqueles que do Plano Espiritual deixam para nós suas palavras de entendimento do que representa uma trajetória repleta de sabedoria e humildade.

 

Ruy Barbosa de Oliveira, intelectual, jurista, político e jornalista, que nasceu em 5 de novembro de 1849.

 

Mensagem Psicografada ditada pelo Espírito de RUY BARBOSA DE OLIVEIRA

 

 

Minha maior satisfação e ver triunfar a verdade e a moralidade compelida pelo avanço tecnológico que se instala e prospera sobre o Planeta Terra. Não será inusitado reconhecer que poucos progrediram em solidariedade coletiva.

Quanto mais avanço tecnológico mais propenso se caminha ao encontro do descaso comportamental. Não é por acaso que a História da Humanidade se repete.

O Poder corrompe e impede as transigências que se fazem em nome do menos assistido.

Lembro-me ainda das palavras que pronunciei: "Para os eleitos do mundo das ideias, a miséria está na decadência, e não na morte."

A família a grande arma, promove e sustenta a tolerância, como a ferramenta que amolda o ferro em brasa em pequenos símbolos de nobreza, mas que não chega a afeiçoar-se individualmente.

"Falar em Justiça, caminho lento, parece não chegar a lugar algum. A soberba se assenhora, a virtude se acanha, o DIREITO se envergonha, a realidade é supersticiosa."

Mas nada de perder a FÈ, os meandros vão se juntando e “não há vencedor sem não haver lutado.”

 

Espírito Ruy Barbosa de Oliveira – Lourenço Rendesi Junior (Louren Junior) coordenação Espírito Matias Albuquerque - 04.11.2015