MEDIUNIDADE NÃO É PRIVILÉGIO DE ESPÍRITAS!...Crônica!....Louren Junior e Espírio Matias Albuquerque.

04/11/2019 08:15

MEDIUNIDADE NÃO É PRIVILÉGIO DE ESPÍRITAS!...Crônica!....Louren Junior e Espírio Matias Albuquerque. 

 

A 127 anos desencarnava WILLIAM STANTION MOSES 

 

VEJAMOS o caso WLLIAM STANTION MOSES - Foi um ministro da IGREJA ANGLICANA e médium psicógrafo inglês. 

Domington, Lincolnshire, 5 de Novembro de 1839 - 5 de Setembro de 1892. 

 

É muito raro na Terra se encontrar alguém que não sinta, da forma mais rudimentar ou da forma mais exuberante, a influência do mundo espiritual.

Mesmo antes dos Estudos de ALLAN KARDEC existiam pessoas dotadas dessa FACULDADE sensitiva, varias são as formas como se apresentam, vozes que lhe são sopradas, visão do mundo espiritual (vidência), mensagens recebidas através da escrita (psicografia), incorporação (psicofonia) e tantas outras forma e maneiras de se interagir com os ESPÍRITOS. 

Na Doutrina Espírita é um equivoco espíritas dizerem: “chorar pelos mortos como acontece muito em textos na ocasião dos Finados, o correto será dizerem “chorar pelos vivos”. O ESPÍRITO é IMORTAL. 

 

Vamos ao que diz CHICO XAVIER: “Acreditamos que o Criador nos fez ricos a todos, sem exceção, porque a riqueza autêntica, a nosso ver, procede do trabalho e todos nós de uma forma ou de outra, podemos trabalhar e servir.” 

Com isso então temos conhecimento de que possuímos mediunidade para ajudar e ser ajudado não importa a religião ou crença. 

A mediunidade então não é somente para espíritas ela é do espírito e todos nós somos espíritos, cada um no seu grau de evolução e com a sua faculdade mediúnica que vai evoluindo de encarnação para encarnação. 

 

Crônica!....Louren Junior e Espírita Matias Albuquerque – 04/11/2019