Louren Junior - A DOUTRINA ESPÍRITA ao alcance de todos. E não é uma aventura. Você sabe de onde veio e sabe para onde vai.

21/09/2015 18:11
Louren Junior - A DOUTRINA ESPÍRITA ao alcance de todos. E não é uma aventura. Você sabe de onde veio e sabe para onde vai.

INFORMA E
CONVIDA

Estimados dirigentes e trabalhadores de instituições espíritas:
 
Paz pela Paz!
Dia 26/9/2015, com início às 14 horas e solenidade de abertura às 16 horas, com a presença de diversos religiosos e de Divaldo Pereira Franco, o idealizador do Movimento Você e a Paz, lançará a 1ª edição do referido movimento, no Parque Sabesp da Mooca, que fica na Av. Paes de Barros, nº 2107.
O movimento é interreligioso dirigido a todos aqueles que desejam uma sociedade mais justa, solidária, fraterna onde a paz e o amor falem mais alto nos corações. Paz pela Paz, a exemplo de Ghandi, Mandela, Irmã Dulce, Madre Thereza de Calcutá, Chico Xavier, ícones da Paz!
 
Confirmaram a presença algumas autoridades constituídas, atores, cantores e jornalistas, além do público esperado de mais de 5 mil pessoas.
 
Link para o vídeo de divulgação produzido pela TV Mundo Maior:  https://www.youtube.com/watch?v=n2jZrN1J9xo
 
Convite na voz de Divaldo Franco: https://youtu.be/wF1GBbkXfmw
 
Vamos prestigiar esse movimento fundado por Divaldo Pereira Franco. Vamos lá com a nossa família e convidemos os amigos.
Fraternalmente,
Julia Nezu - USE-SP