Louren Junior - A DOUTRINA ESPÍRITA ao alcance de todos. - Apresenta REPORTAGEM ESPECIAL "FEIRA DE CIÊNCIAS".

07/11/2014 12:29

Louren Junior – A DOUTRINA ESPÍRITA ao alcance de todos.

 

APRESENTA: REPORTAGEM ESPECIAL

 

FEIRA DE CIÊNCIAS - PROMOVIDA PELA ESCOLA INFANTIL "BALÃO MÁGICO".

 

Lourenço Rendesi Junior (Louren Junior) e Maria Léa Muniz de S. Luis – Vinhais – MA

 

Nesta manhã de Sexta Feira 07 de Novembro de  2014, estivemos na  ESCOLA INFANTIL “BALÃO MÁGICO”  situada a Rua 67 – Qda. 57 – C, 01 em S. Luís – Vinhais – MA que através de seus responsáveis DIRETORA: MOURACIR TAVARES DE SOUZA e da COORDENADORA: FERNANDA TAVARES ALHADEF promoveram a VIII FEIRA DE CIÊNCIAS.

O evento envolveu os alunos do maternal até a Sétima Serie exercendo  habilidade com a criação de diferentes experimentos e demonstração dos mesmos com referencia sua influencia na natureza..

Um aspecto positivo e de muita criatividade afora  referencia a ERVAS e RECICLAGEM foi sobre o problema angustiante que o País BRASIL vem atravessando.

A CARESTIA D’ÁGUA – Com explicação detalhada que deixou a tados que ali estavam envolvidos com os alunos que com tanta solicitude atendia e desenvolvia o momento, incentivando o comportamento que o momento requer.

De acordo com os Responsáveis o principal objetivo  da FEIRA e “colocar em prática as teorias vistas em sala de aula e despertar o espírito criativo dos alunos, de acordo com a curiosidade de cada um deles”,

 

Fotos do Evento:

 

 Abaixo: Diretora:: MOURACIR TAVARES DE SOUZA ladeada pela Coordenadora: FERNANDA TAVARES ALHADEF

 

Mais fotos:

 


Turminha legal! Uma demosntração e desenvoltura madura do problema da PRESERVAÇÃO D'ÁGUA>