JUDAS ISCARIOTES...traidor ou politico! CRÔNICA!...Louren Junior e Espírito Matias Albuquerque.

19/08/2020 09:11

JUDAS ISCARIOTES...traidor ou  politico! CRÔNICA!...Louren Junior e Espírito Matias Albuquerque.

 

Através de penosas consequências da TRAIÇÃO contra JESUS JUDAS ISCARIOTES é citado pelos Espíritos Superiores como politico que só via na politica o reconhecimento de seus ensinos a maneira mais próxima de seu TRIUNFO.

 

E foi assim que seus atos culminaram com a NEFASTA crucificação. PÔNCIO PILATOS tinha a seu cargo além de interesses pessoais tinha que salvaguardar os interesses do Estado Romano, empenhado sempre em satisfazer as aspirações religiosas dos anciãos judeus.

ROMA queria o Reino da Terra JESUS com sua pureza era o entrave para essa conquista.

JUDAS (Espírito) através da psicografia de CHICO XAVIER recebida por mensagem do Espírito HUMBERTO de CAMPOS narra que era apaixonado pelas ideias e ensinos de JESUS e pelo zelo naquilo que acreditava (dita) fez sacrificar o Mestre.

 

JUDAS sim! Acreditava que somente através da politica JESUS poderia triunfar.

 

Planejou como se faz hoje em dia na Terra a queda de um Chefe de Estado. Passando JESUS para um plano secundário e através de colaboradores culminou com a trágica Crucificação. O seu SUICIDIO foi a maneira que achou a melhor para redimir o REMORSO.

 

O seu arrependimento não foi suficiente para REMISSÃO de seu ato foi perseguido, sofreu horrores com os adeptos de JESUS.

Daí em diante entregou a JESUS todos os tormentos e infâmias, com resignação e piedade pelos meus que me aviltavam e fechei o ciclo das minhas REENCARNAÇÔES na Terra sentido o PERDÃO da minha própria consciência....................

(

Referências: Palavras do Infinito. Pelo Espírito Humberto de Campos em psicografia de Francisco Cândido Xavier. FEB Editora. p. 25)