JUDAS e MARIA! A MISERICÓRDIA de DEUS!... CRÔNICA!...Louren Junior e Espírito Matias Albuquerque.

21/08/2020 07:19

JUDAS e MARIA! A MISERICÓRDIA de DEUS!... CRÔNICA!...Louren Junior e Espírito Matias Albuquerque.

 

DEUS quer que todos os seus filhos sejam FELIZES!

 

E MARIA encontra JUDAS melancólico, triste cansado de REMORSO e sofrimento.

MARIA se mostrando radiosa chega até ele sem que perceba afaga sua cabeça e diz:

FILHO porque choras?

Sou um morto vivo, matei-me e estou de pé sem consolo, sem AMOR, sem FÉ.

 

Não sabes sou JUDAS o traidor de CRISTO.

Julguei poder faze-lo REI! Mas apenas lhe impus sacrifício, sangue e CRUZ, e eis o que minha vida me tornou. Afasta-se de mim, deixe-me padecer neste inferno sem fim......

E calmamente a nobre Senhora, meu filho, sei que sofres, sei que lutas. Sei a dor que te causa o REMORSO que escutas.

 

Venho apenas falar-te que Deus é sempre amor em toda parte... E acrescentou serena:

A bondade do céu jamais condena. Venho como mãe, buscando um filho amado. Sofre com paciência a dor e a prova. Terás, em breve, uma existência nova... Não te sintas sozinho ou desprezado.

 

Judas interrompeu-a e bradou rude e irritado:

Mãe? Não quero ouvir falar de mãe. Depois de me enforcar num galho de figueira, para acordar na dor, sem poder fugir à verdadeira vida, o consolo nos braços de minha pobre mãe, que teve medo de meus sofrimentos e expulsou-me.

 

Por mais que me recuse te amo meu FILHO quero ver-te FELIZ.

Terá uma nova oportunidade. Terás, filho, o coração banhado pelas águas do esquecimento numa nova existência de esperança.

Quem és que me falas assim com um TRAIDOR?

 

Meu FILHO, sou MARIA a mãe de JESUS!

 

Amigos (as)! O PERDÃO não tem limites, alcança a todos desde que o CORAÇÃO exalte um sentimento tão nobre como a MISERICÓRDIA de DEUS!

 

Baseado no Livro MOMENTO de OURO psicografia de CHICO XAVIER!