INVERSÃO DE PUBLICIDADE - CONSUMO DE DROGAS

18/09/2012 18:48

 

Aos amigos da Avaaz.org

Se utilizar dessa Nova Ferramenta é oportunidade de considerarmos que estamos todos juntos em busca dos mesmos propósitos cordiais e sinceros.

 

Aos Responsáveis!

São tantos os caminhos. Porque insistir naquele que até agora não se mostrou convincente!....por Louren Junior

Minimizar o problema do consumo de DROGAS, nunca será pelo caminho, que denigre que ofende. Sempre o “doente” é estampado em toda e qualquer publicidade (não deixa de ser publicidade) como o único responsável pelo seu descaminho.

“REVELEM QUEM REALMENTE SÃO OS RESPONSAVEIS PELA DESINTEGRAÇÃO DAS FAMÍLIAS, DOS LARES E DE UMA PARCELA PONDERAVEL DE UMA SOCIEDADE.”

Que trabalha que cumpre com seus deveres e que procura dar a seus afins aquilo de melhor a vida lhes possa proporcionar.

Louren Junior

Acontece que toda vez que se referem ao Uso de Drogas. Estampam o "doente" com toda aquela mazela de seu comportamento diante da sociedade.
É um aspecto que poucos "doentes" conseguem dissimular.
Ao me deparar com todo tipo de Campanha de Combate as Drogas.
Deparo-me sempre com a "triste" figura de um "doente". (jogados nas calçadas, nas sarjetas, nas Capas, de Jornais, Revistas, Livros, Facebook, etc.) Esse aspecto publicitário (não deixa de ser publicidade) não tem amenizado ou tão pouco erradicado o mínimo a se desejar. Ou alguma experiência que possa de fato contribuir para amenizar a triste realidade que atravessamos
.

“No meu modo de entender um aspecto importante (inversão dos fatos) é mostrar aos jovens de maneira geral (nas escolas, no trabalho, nos Centros Comunitários) quem são os protagonistas dessa “triste realidade”.
Os fornecedores: Governos, os que manipulam a opinião pública, com mentiras, até mesmo com desfaçatez. Que geralmente não fazem uso das drogas, mas que se alimentam dos proventos desses menos avisados. (jovens sua maioria). Revelar aos jovens que são manipulados por verdadeiros "vendedores de ilusões" que destroem famílias, que conseguem dissimular que "o mal só existe quando não praticamos o bem.
“ Revelar aos jovens que a sua felicidade está nas mãos desses "facínoras" de uma sociedade que através "o poder" institucional usa de todos os
recursos para levar a discórdia e adentrarem dentro de suas casas com o único objetivo de se "locupletarem".

Sem o mínimo interesse em “erradicar” esse “tremendo caos social” desde que os mais aquinhoados (que também não escapam ao flagelo) possam usufruir das “benesses” do poder.

Mas resta uma esperança “A Lei de Ação e Reação” tomara seja posta em pratica já nesta reencarnação. Paz, muita Paz. Louren Junior Lourenço Rendesi Junior

 

“Estar na frente é sempre o melhor caminho. Novos horizontes    se abrem para uma convivência pacifica e honesta.”

Lourenço Rendesi Junior (Louren Junior)

lourenjunior@ig.com.br

WWW.lourenjunior.webnode.com.br

Facebook: Lourenço Rendesi Junior

 



 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!