GRATIDÃO! Agradecer a minha vida com DEUS, e porque não com nossos ANTEPASSADOS!...Crônica!.....Lourenço Rendesi Junior (Louren Junior) e Espírito Matias Albuquerque

08/05/2019 17:11

 

GRATIDÃO! Agradecer a minha vida com DEUS, e porque não com nossos ANTEPASSADOS!...Crônica!...Lourenço Rendesi Junior (Louren Junior) e Espírito Matias Albuquerque

 

GRATIDÃO! Aquilo guardadinho , embrulhadinho dentro do nosso coração!

 

Conscientizar-se e agradecer que nossa (s) vida (s) se iniciam com DEUS, também é verdade que conectamos com nossos antepassados e nossos pais essa grande vida de DEUS.

 

ORAR agradecendo a todos, pois todos constituem nossas raízes.

 

Aos DESENCARNADOS com a leitura de livros sagrados, com a leitura singelas das passagens narradas no Evangelho de JESUS.

 

Com aqueles que convivemos no dia adia, com palavras gentis e de afeto e de elogios sinceros, pois todos são nossos mestres e nos ensinam.

 

Aos ANTEPASSADOS fortalecidos com as palavras da verdade dedicadas a eles, incluindo seus ANJOS da GUARDA. Assim ganharão mais motivação para orientar, proteger, encaminhando nossos descendentes ao sucesso e a felicidade.

 

Ligações CARMICAS de outras vidas atraídas nesta ENCARNAÇÃO, podem se romper com a orientação de Espíritos Superiores e com a própria vontade de progredir.

Sabedores que somos, que no envolvimento de todos, talvez permaneçam no coração sentimentos e lembranças, que poderão perdurar na memória por muito tempo.

Aquilo que poderia perdurar infinitamente, com nossa (s) reflexões e orientação ditada pela Espiritualidade e com a ajuda de DEUS e a própria ajuda dos ANTEPASSADOS, certamente esse ciclo será rompido e a imagem verdadeira vai se manifestar em nossas famílias.

 

A HARMONIA de nossa (s) VIDAS com DEUS e com nossos ANTEPASSADOS e descendentes é sempre fruto do AMOR é o sentimento maior que nos une a DEUS.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!