AUTENCIDADE - REENCARNAÇÃO - Crônica....por Louren Junior.....coordenação Espírito Matias Albuquerque.

18/01/2016 11:27

AUTENTICIDADE – REENCARNAÇÃO – Crônica....por Louren Junior.....coordenação Espírito Matias Albuquerque.

 

POR MAIS QUE QUEIRAM ‘DESACREDITAR’ DAS COISAS DO ESPÌRITO, MAIS ACENTUADA FICA A SUA VERACIDADE. ISSO ESTÁ ACONTECENDO NAS DIVERSAS PARTES DO MUNDO (TERRA), COMO NO CASO DA CHINA OCUPANDO OS PRIMEIROS LUGARES NO NTERESSE DO ESTUDO DA DOUTRINA ESPÍRITA E DA FRANÇA TIDA COMO HÁ POUCO TEMPO PELOS ESPÌRITAS COMO O BERÇO DA DOUTRINA ESPÌRITA (Divulgação do LIVRO DOS ESPÍRITOS em 18 de Abril de 857 por ALLAN KARDEC seu codificador) E QUE DAVA POUCA IMPORTÂNCIA A SUA DIVULGAÇÂO HOJE OCUPA TAMBEM OS PRIMEIROS LUGARES (3º entre os 10 primeiros) SEGUNDO ESTATÌSTICA FORNECIDA PELA www.webnode.com através do Site: www.lourenjunior.webnode.com.br

 

ACRESCENTA-SE A ISSO O FATO DE A POUCO SER EXIBIDA PELA REDE GLOBO DE TELESIVÃO A NOVELA “ALÈM DO TEMPO” com enorme sucesso.

 

A TRAMA SOBRENATURAL ESCRITA POR ELIZABETH JHIN COLOCOU EM TELA DUAS ÈPOCAS DISTINTAS COM BASTANTE HABILIDADE E CONHECIMENTO A DO FINAL DO SÉCULO 19 E A ATUALIDADE. TRAMAS DESENVOLVIDOS COMO NO CASO DA “REENCARNAÇÃO” NÃO SÃO FACEIS DE SEREM DESENVOLVIDOS. MAS, A AUTENCIDADE DOS RELATOS, DAS JUSTIÇA E DAS INJUSTIÇAS FICARAM INDLEVELMENTE FIXADAS NA MENTE DAS PESSOAS E NÃO HÁ NADA QUE POSSA DESACREDITAR A “Imortalidade do Espírito”.

 

Vamos ao que diz o “LIVRO DOS ESPÍRITOS” ditado pelos Espíritos Superiores à ALLAM KARDEC: II – Justiça da Reencarnação 171. Sobre o que se funda o dogma da reencarnação? — Sobre a justiça de Deus e a revelação, pois não nos cansamos de repetir: um bom pai deixa sempre aos filhos uma porta aberta ao arrependimento. A razão não diz que seria injusto privar para sempre da felicidade eterna daqueles cujo melhoramento não dependeu deles mesmos? Todos os homens não são filhos de Deus? Somente entre os homens egoístas é que se encontram a iniquidade, o ódio implacável e os castigos sem perdão.

 

COM MAESTRIA E CORAGEM ELIZABETH JHIN AUTENTICA QUE: Pode um grande amor durar séculos e vencer até a morte, e até se encontrar em outras vidas? A recente  novela da Rede Globo "Além do Tempo" prova que isto é totalmente possível.

 

Assistam o video;

youtu.be/TILbnq7Q0u4

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!