ANO NOVO - CONCESSÃO - Crônica - Louren Junior/Maria Léa Muniz...........coordenação Espírito Matias Albuquerque

26/12/2013 11:45

ANO NOVO - CONCESSÃO – Crônica – Louren Junior /Maria Léa Muniz.........coordenação Espírito Matias Albuquerque

 

BEM A PRÓPOSITO AO INICIAR-SE MAIS UM PERIODO DA EXISTÊNCIA – ANO NOVO

 

O UNIVERSO é um gigantesco TEAR tecendo constantemente. O vazio não existe. Todos os espaços são peenchidos. Você é um filamento desse tecido e DEUS provê suas necessidades, seus desejos, suas conquistas. Confia!.....Espírito Matias Albuquerque.

 

Será novo o tempo o qual concebemos. Não passa de uma ilusão. São tempos novos, são tempos velhos? São produtos das transformações da matéria? São transformações inerentes à matéria não ao tempo.?

         O Espírito é tudo. Por ele, e para ele, é que as moléculas se agrupam, se associam, tomando forma, neste ou naquele meio, na Terra ou em outras infinitas moradas da casa do Pai, que é o Universo......Vinicius

 

CAUTELA

A  duvida assalta a nossa mente todas as vezes que empreendemos um projeto ou um pedido.

Antes de qualquer empreendimento consultemos nossas forças e meios de execução.

Se não nos é concedido o que pedimos, não devemos por isso entregar-nos ao desânimo; devemos pensar, ao contrário, que a privação do que desejamos nos é imposta como prova, ou como expiação, e que a nossa recompensa será proporcionada à resignação com que a houvermos suportado. (Cap. XXVII, nº 6; cap. II, nº 5 a nº 7.)
 

Agradecer sempre o que nos é concedido pelo Deus Nosso Pai mesmo contrariando nossas expectativas, pois conhece nossas necessidades com relação ao futuro e como tornamos úteis visando à evolução do Espírito Imortal que somos.

Se os meus desejos não forem atendidos, é que está nos teus desígnios experimentar-me e eu me submeto sem me queixar. Como quer que seja, meu Deus, faça-se a tua vontade.

E que nem a minha fé nem a minha resignação sofram qualquer abalo. Faze que por isso nenhum desânimo me assalte


Assim todos os dias quero (emos) orar ao Pai, numa entrega total sem nenhuma rebeldia. Apenas fazendo a minha (nossa) parte para alcançar a vitória final.
 

Um excelente ANO NOVO a todos.

 

E de repente num momento fugaz, de repente, os olhos se cruzam, 
as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num só pensamento, exprimam um só desejo e uma só aspiração: PAZ e AMOR......Louren Junior


Todo dia é ano novo no colorido mais belo dos olhos dos filhos seus...Você é paz, é amor a alegria de Deus. Não há vida sem volta e não há volta sem vida
no ciclo da natureza neste ir e vir constante No broto que se renova na vida que segue adiante em quem semeia bondade em quem ajuda o irmão colhendo felicidade
cumprindo a sua missão. Todo dia é ano novo...portanto...feliz ano novo todo dia!.......Maria Léa Muniz

 

Um 2014 repleto de realizações aos adeptos e não adeptos de DOUTRINA ESPÍRITA.

Paz! Muita Paz,

Feliz Ano Novo
Glückliches Neues Jahr Nytar
Feliz Año Nuevo
Felicigan Novan Jaron
Heureuse Nouvelle Année
Feliz Aninovo
Shaná Tová
Happy New Year
Felice Nuovo Anno
Akemashite Omedetou Gozaimasu

Acesse o video abaixo:

 

ANO NOVO - CONCESSÃO – Crônica – Louren Junior /Maria Léa Muniz.........coordenação Espírito Matias Albuquerque