A SENHORA DOS ESPÍRITOS - Mensagem ditada pelo Espírito Matias Albuquerque.....colaboração Louren Junior

24/06/2013 19:12

A SENHORA DOS ESPÌRITOS – Mensagem ditada pelo Espírito Matias Albuquerque.....colaboração Louren Junior

Revista Isto é Capa

ISTOÉ Comportamento

Comportamento

 N° Edição: 2272 |  30.Mai.13 - 20:40 |  Atualizado em 24.Jun.13 - 15:32

 

A SENHORA DOS ESPIRITOS

Como Zibia Gasparetto transformou sua mediunidade num império de comunicação, com 41 livros publicados, 16 milhões de exemplares vendidos e presença no rádio, na tevê e na internet

* Como a própria Doutrina Espírita lhe dá todas as condições de se compor com sua própria identidade.

Tanta celeuma com essa ilustre Senhora Zibia Gasparetto.

Não há como negar, nem mesma Sra. Zibia foge suas origens dentro dos princípios que norteiam a Doutrina Espírita que como fator mediúnico é veículo lhe dá essa condição. Sempre espaldada com o Beneplácito de um Deus Generoso e Justo.

 

Ora. Comparar a Obra de Chico Xavier com a Obra de Zibia Gasparetto me parece bastante infantil.

Chico com sua simplicidade, um homem como tantos homens, cheio de virtudes que delegou a humanidade a força e a coragem, o conhecimento e a destreza de sua escrita nos revelando com ênfase a “imortalidade do Espírito”. Mercê a intervenção de Entidades Espirituais.

Sra. Zibia comparativamente delegando com sua intuição e destreza. Passagens do cotidiano uma visão realista dos dramas, das venturas que se não verdadeiras forjadas na própria convivência com seus afins.

 

O querido Chico optou por nada receber em valores tudo aquilo que produziu. Seguindo a risca “daí de graça o de graça recebestes”. Foi uma opção nenhum dos Espíritos que lhe davam (e dão) guarida lhe impuseram tal condição.

Sra. Zibia optou por fazer de seu talento mediúnico uma Grande Empresa (não um mero negócio). Que através de seus escritos e publicações lhe dão uma retaguarda substanciosa também que não foi imposta pelas interpretações dos Espíritos.

 

Notem a Doutrina Espírita nada impõe “somos donos de nos mesmos”.

Os espíritas têm consciência pela clareza da própria Doutrina, o quanto pode ajudar no processo evolutivo, quando esclarecidos sobre ele e sobre nos mesmos.

 

Mentira! A Doutrina Espírita nada impõe.!!!!!!!!!

 

Inquerim o Quadro abaixo: Ilustração inserido pela própria ilustração da Revista ISTO É

10.jpg

 

 

 

 

 

 

Mentira! Onde está fundamentado o tal de “Kardecismo”. Allan Kardec nada fundou. A Doutrina Espírita foi (é) revelada pelos próprios Espíritos do seu habitat o mundo Espiritual.

Doutrina Espírita se refere e trata das condições dos Espíritos encarnados e desencarnados. O que tem de diferente branco, negro, índio amarelo?

O porque! Dessa tal e insistente afirmação que Preto Velho e diferente de Branco Velho. Quem! Quem! Não teve experiência de um dialogo franco é honesto com um Preto Velho. Quantas lições de amor, de coragem, de humildade. No que são diferentes do seus Bondosos e queridos avós e avôs.

DOUTRINA ESPÍRITA

Resumida das inúmeras indagações próprias da espécie humana quanto sua origem e destino, tem nas verdades e virtudes trazidas pôr Jesus, na sua passagem pelo planeta Terra, o seu cume de realismo e dinamismo.

Observamos que as Doutrinas são pobres quando se fixam nas palavras, e não nas idéias.

As palavras são frágeis e insuficientes, e o saber não pode ser compreendido de imediato.

A Doutrina Espírita é original na sua estrutura, é um todo harmônico, reúne os postulados da Ciência, as diretrizes da Filosofia e a ética e a moral instrumentos da Religião.

Por sua proposta simples, mas que atende as mais severas exigências da razão e da lógica está ao ALCANCE DE TODOS”, pelos simples de inteligência e os mansos de coração.

Se acerca de todos os ramos do conhecimento, completando-os com seus profundos conteúdos, porque remonta as causas de tudo, para entender-lhes os efeitos.

 
Acesse o video abaixo:
 

 

Acesse Mensgaem oirginal:

https://lourenjunior.webnode.com.br/news/a-senhora-dos-espiritos-mensagem-ditada-pelo-espirito-matias-albuquerque-colabora%C3%A7%C3%A3o-louren-junior/

 

A SENHORA DOS ESPIRITOS – Mensagem ditada pelo espírito Matias Albuquerque.....colaboração Louren Junior