Pioneirismo!

06/07/2012 10:27

PIONEIRISMO!!!

 

Intercâmbio Espiritual!

 

Desenvolvimento Mediúnico através da  INTERNET. 

 

O valor da Psicografia

 
Internautas:

 

LAIS BRUNETTI  – Médium

 

Lourenço Rendesi Junior (Louren Junior) – Mediador

 

Espírito Matias Albuquerque - Coordenador

 

*****************************************************************

"Não poderemos desprezar os meios mais sofisticados que nos são oferecidos como, no caso a INTERNET!"

.........................Espírito Matias Albuquerque

*****************************************************************

A bem da verdade é bom que se esclareça:

Como definição de médium o constante no item 159 de O Livro dos Médiuns: "Todo aquele que sente num grau qualquer, a influência dos Espíritos é, por esse fato, médium. Essa faculdade é inerente ao homem; não constitui, portanto, um privilégio exclusivo. Por isso mesmo, rara são as pessoas que dela não possuam alguns rudimentos. Pode, pois, dizer-se que todos são, mais ou menos, médiuns. Todavia, usualmente, assim só se qualificam aqueles em quem a faculdade mediúnica se mostra bem caracterizada e se traduz por efeitos patentes, de certa intensidade, o que então depende de uma organização mais ou menos sensitiva. É Cde notar­-se, além disso, que essa faculdade não se revela, da mesma maneira, em todos. Geralmente, os médiuns têm uma aptidão especial para os fenômenos desta, ou daquela ordem donde resulta que formam tantas variedades, quantas são as espécies de manifestações. (...)"

 


Uma das fases mais delicadas do preparo do médium é aquela em que o novato vai exercitar sua mediunidade. A maioria dos que se dedicam ao intercâmbio com os espíritos possui grande ansiedade para "receber" as manifestações. Mas, as coisas não são tão simples quanto parecem. O exercício da mediunidade é uma fase de aperfeiçoamento psíquico, onde o indivíduo se submeterá à disciplina de muitas faces de sua personalidade, uma espécie de autoconhecimento, um pouco difícil de ser feito.

Os espíritos inferiores são exercitadores das paixões do médium, e acabam por mostrar-lhes os defeitos de sua personalidade, que deverão ser corrigidos. Não há serviço mediúnico sem que o equilíbrio pessoal se dê pela ação dos contrários. O medianeiro chega ao bem pelo conhecimento do mal. Por esta razão, as mesas de desenvolvimento devem contar com pessoas maduras, dotadas de experiência capaz de orientar com segurança.

 

Segundo a doutrina espírita, a psicografia seria uma das múltiplas possibilidades de expressão mediúnica existentes. Allan Kardec classificou-a como um tipo de manifestação inteligente, por consistir na comunicação discursiva escrita de uma suposta entidade sobrenatural ou espírito, por intermédio de um homem.

 

"De todas as formas de comunicação, a escrita manual é a mais simples, a mais cômoda e, sobretudo a mais completa.” Todos os esforços devem ser feitos para o seu desenvolvimento, porque ela permite estabelecer relações tão permanentes e regulares com os Espíritos, como as que mantemos entre nós. Tanto mais devemos usá-la, quanto é por ela que os Espíritos revelam melhora sua natureza e o grau de sua perfeição ou de sua inferioridade. Pela facilidade com que podem exprimir-se, dão-nos a conhecer os seus pensamentos íntimos e assim nos permitem apreciá-los e julgá-los em seu justo valor. “Além disso, para o médium essa faculdade é a mais suscetível de se desenvolver pelo exercício” (LM, item 178).

 

Por conta da importância das mensagens escritas, Allan Kardec afirma em O Livro dos Médiuns, que todos os esforços devem ser feitos no sentido de desenvolvê-la. Além disso, trata-se da mediunidade mais fácil de ser desenvolvida, pois que seu mecanismo de sintonia é facilitado pelo automatismo proveniente do processo de escrita.

******************************************************************

Após essa breve explanação que se faz necessário, vamos ao fato em si:

Desenvolvimento revelado dentro de um período, segundo datas e diálogos.

Os contatos (cópias) estão mantidos na sua verdadeira identificação.)

Lais Brunetti é filha de Neide Brunetti minha amiga. Com a qual sempre mantivemos cordiais relações. E um diálogo franco e honesto sobre Doutrina Espírita.

Laís já algum tempo informava que sentia algum tipo de influencia espiritual. Gostaria muito de ter um contato mais estreito com seu pai Pedro Leonardo desencarnado.

No ano de 2000 tivemos a felicidade de receber Mensagem do Espírito Pedro Leonardo. Está inserida no Siite: www.lourenjunior.webnode.com.br no Livro Espírita na Inicial. Aqui transcrevemos:

 

A minha família terrena,

A dificuldade própria da comunicação após meu desencarne, sentindo a proximidade de todos aqueles que ainda continuam no plano físico e que ainda me circundam, na lembrança, no afeto, nos planos a realizar, enfim testemunham a imortalidade d’alma.

 

Esse meu desejo de trazer-lhes a verdade me prende ainda aos sentimentos que entrelaçam nossas vidas, mas graças à sabedoria e a caridade de orientadores iluminados, podem crer é meu espírito que vos escreve.

Dupla é minha felicidade, primeiro por ser lembrado pela minha família terrena, e segundo por rever parentes e amigos que trabalham e exercem atividades para seu próprio progresso, neste outro plano da vida, o mundo espiritual.

 Ao meu filho Leandro, muito mais consciente da realidade que ora vivemos meu abraço fraterno e carinhoso e que aproveite as oportunidades que a vida lhe oferece, Graças ao Todo Poderoso que como qualquer Pai terreno deseja aos seus filhos o melhor em entendimento e progresso.

 A minha esposa Neide o agradecimento pelo muito que labutamos juntos, não só na educação dos filhos como na oportunidade de caminharmos lado a lado no conhecimento espiritual e que neste instante através desses espíritos esclarecidos possibilitam esse nosso contato.

Continue esclarecendo-se cada vez mais e por certo um dia será de grande valia para seu progresso íntimo e caritativo.

Não poderia deixar de agradecer, não só, o apoio de toda minha família, como também lembrar com saudades dos amigos e companheiros que possibilitaram um desencarne mais ameno e tranqüilo.

Como nossos queridos irmãos Sandra e Silvio pela benevolência e bondade que me propiciaram.

Que minhas palavras possam calar fundo nos corações de meus familiares e amigos que também como eu poderão antever um futuro promissor e realisticamente cristão.

Em nome de Jesus abençôo a todos, filhos amigos e compartilho da saudade da esposa justa e corajosa.

 

Pedro Leonardo -   13 de Março de 2.000.

 

 Nota: Aos queridos irmãos Sandra e Silvio que o espírito se refere, são criaturas

           voltadas para  o atendimento fraterno, são dirigentes do Centro Espírita

           Casa do Caminho - SANTANA 

 

Lala Brunetti lala.brunetti@hotmail.com

 

23 jan

 

 

 

 

Lais para mim

 

Olá Lourenço, como vai? estou escrevendo para lhe dizer que há alguns meses atrás eu pedi para os espíritos de luz  me levarem onde meu pai esta e me mostrarem oq ele faz por lá.

Esta noite passada eu tive um sonho que eu estava em um lugar e eu avistava uma casa branca com janelas verdes, e eu entrei e perguntei para uma senhora onde estava meu pai, pq eu queria vê-lo, e ela me disse que meu pai não estava naquele momento, que ele estava com um amigo chamado Adolfo, trabalhando. Daí, eu perguntei a ela, oq meu fazia, ela  disse que ele  trabalhava na construção de uma maquina, eu não me conformava e disse a ela, que eram já 2 da manhã e como podia meu pai estar trabalhando naquele horário,e ela disse que meu pai não parava, que ele chegava e já buscava algo para fazer ali.

Existe esse tipo de situação lá?Criações de maquinas?

Somente sei que a saudades é muito grande querido amigo Lourenço.

um grande abraço,

Laís.

 

LOURENCO RENDESI JUNIOR

23 jan

 

 

 

para Lala

 

Olá Lais, tudo de bom!

Como está seu desenvolvimento mediúnico? Procurou uma boa Casa Espírita?
Mande-me noticias.

Lais é muito comum os Espíritos procurarem desenvolver algum tipo de trabalho. Lá o trabalho é incessante, estão sempre se dedicando alguma atividade para a melhoria de suas condições. Tanto morais como intelectuais.

Esse tal de Adolfo é o Adolfo Bezerra de Menezes. Nas suas orações lembre para ajudá-la no seu desenvolvimento.

Ele Prefaciou o Livro Espírita que está inserido no meu Site: www.lourenjunior.webnode.com.br

Acesse o Site lá está a sua Biografia. (Livro Espírita - Sumário - Prefácio.)

Você leu a mensagem do Espírito Ayrton Senna está lá também na Janela Inicial - Msgs. Recentes.

Ao acessar o Site deixe sua opinião no Livro de Visitas.

Abraço a todos mãe, irmão, etc.

Paz! Muita Paz.

Obs. Esse tipo de mecanismos (máquina) são intuições enviadas aos encarnados ou processadas quando o Espírito reencarnar. De acordo com seu grau de evolução e conhecimento, o espírito pode utilizar-se do fluido Universal para obter objetos, estruturas, locais, etc. Leia o Livro dos Espíritos: “Do Laboratório do Mundo Invisível.”

Abs.

Louren Junior

 

Em 23 de janeiro de 2012 11:55, Lala Brunetti <lala.brunetti@hotmail.com> escreveu:

 

 

Lala Brunetti lala.brunetti@hotmail.com

23 jan

 

 

 

para mim

 

Olá Lourenço, infelizmente eu não consegui ainda encontrar um centro para freqüentar, pois são distantes de casa, pois acredito que ainda irei encontrar. Sendo assim eu continuo fazendo o evangelho em casa mesmo com a minha mãe.

Esclarece-me uma dúvida sobre esse mecanismo de intuições enviado aos encarnados, qnd o espírito reencarnar. Seria que ele vai reencarnar?

um grande abraço de luz

 

p.s eu acompanho sempre seu site! já cheguei até a imprimir algumas entrevistas.(irei postar sim)

 muita paz!

 

 


 

 

LOURENCO RENDESI JUNIOR

23 jan

 

   

para Laís

 

Olá Laís, o seu interesse pelas coisas Divinas é importante para a sua evolução.

Continue nessa sua motivação para ir ao encontro as coisas que dizem respeito à Espiritualidade

Tem situações que não estão dentro de nossas limitações. Reencarnar ou não dizem respeito aos Espíritos Superiores que coordenam essas situações próprias de cada entidade. Com o aval de Nosso Pai Nosso Deus de Infinito Amor e Bondade.

Mande-me sempre noticias.

Bjs.

Louren Junior

.

Em 23 de janeiro de 2012 13:48, Lala Brunetti <lala.brunetti@hotmail.com> escreveu:

 

para mim

 

17 mar

obrigada Lourenço!

um grande abraço de luz!

1. 

  1.  
  2. Olá Lourenço, como vai?
  3. Não sei se vc pode me ajudar, eu não ando me sentindo bem, de uns dias para cá eu tenho tido arrepios no corpo, da nuca para a cabeça.  Neste exato momento  meus braços e minhas mãos começaram a formigar. Não tenho nenhum lugar para poder desenvolver no momento.
  4. Vc me aconselharia fazer algo? 
  5. um grande abraço 
  6. Laís.
  7.  

LOURENCO RENDESI JUNIOR

17 mar

 

 

 

 

para Lala

 

Imagens não exibidas Exibir imagens abaixo

  1.  
  2. Laís, bom dia! Como é bom ter noticias dos amigos (as).
  3.  
  4. Como está A praia. Linda! E o mar. E a brisa então. Parece que estou sentindo daqui ela me envolver e me fortificar.
  5. Estou que nem você todo arrepiado só de pensar, que por muitos anos  freqüentei a Vila Caiçara, no tempo ainda que era 6 dúzia de casas e areia. Chegávamos  de trenzinho até Pedro Taques.
  6. Até aqui esse arrepio todo deve ter desaparecido
  7. Mas dê uma olhada no meu Site: www.lourenjunior.webnode.com.br ou simplesmente acesse no Google Louren Junior.
  8. E na pagina inicial no centro você vai encontrar o PASSE VIRTUAL. (Cortezia do Instituto André Luiz)
  9. Acesse acompanhe tudo com muito zelo e carinho ele vai lhe ajudar muito.
  10. Como está a Neide e seu irmão Leandro.
  11. Um grande abraço.
  12. Louren Junior
  13.  
  14. E para reforçar a idéia de família envio-lhe a Mensagem de Lady Diana.
  15. Está inserida no Site: WWW.louren Junior.webnode.com.br  na Janela Inicial: Msgs. Recentes.

Mensagem ditada pelo Espírito Diana Frances Spencer.....por Louren Junior

  1. 2012-03-13 19:49
  2. Mensagem ditada pelo Espírito Diana Frances Spencer..............por Louren Junior
  3.  
  4. 12 de Março de 2012.
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9. A meus filhos terrenos Willian  e Harry,
  10.  
  11. É muita felicidade que experimento aqui na espiritualidade.
  12. Nunca poderia imaginar que por breves momentos poderia antever uma nova  condição de poder dialogar com meus entes queridos de onde me encontro.
  13. È muita Generosidade desse Deus de Infinito Amor e infinita Bondade.
  14. As condições próprias que possibilitam este minha comunicação está sendo a certeza do trabalho que meus filhos Willian e Harry vêm desenvolvendo ai no Planeta Terra. A índole e a honestidade de propósitos não me estão surpreendendo.
  15. A você Willis todo meu carinho. A sua preocupação em sentir minha presença é verdadeira estou sempre do seu lado e do Harry.  Cuide da Kate sejam sinceros e caridosos.
  16. Acompanhe sempre seu irmão Harry na sua tarefa generosa com as pessoas. Isto tudo é muito gratificante.
  17.  
  18.  
  19.  
  20. De alguma forma procurei quando encarnada fazer algum benefício em favor daqueles menos aquinhoados. Sei que foi pouco, mas foi de coração..
  21. A aqueles com quem convive aí na Terra o meu apreço. Foram experiências que acrescentaram na minha vida circunstancial.
  22. Quando libertos do corpo podemos avaliar quanto é importante conviver pacificamente e harmoniosamente com nossas origens.
  23. O amadurecimento espiritual não dá saltos. Paulatinamente vamos adquirindo novas alternativas e condições de estabelecer novas condutas laborativas.
  24. Viver saudavelmente e prestigiar dotes de honestidade é o mínimo que se pode desejar.
  25. Erros cometemos, mas podemos corrigi-los
  26. Nunca é demais lembrar de nossos antepassados.  
  27. Tenho pouco contato com os Espíritos de meus pais quando encarnados Edward e Frances. Espero logo poder comungar com eles essa nossa nova condição. É sempre bom lembrá-los pela educação e carinho dedicados.
  28. O Universo está a nossos pés, Deus colocou a nossa disposição.
  29. A responsabilidade é nossa. Podemos ser melhores, mais tolerantes, mais caritativos.
  30. “Sonho ainda com a sinceridade e com o amor.”
  31. Preservar nossa identidade com nosso Pai Eterno é reconhecer a nossa pequenez. A simples apresentação diante da grandeza espiritual, não basta.
  32. De tempos em tempos vamos reconhecendo se nossos valores se ajustam a nossa realidade.
  33. Com a nova visão do homem da sua natureza espiritual e do mundo material nos proporciona, surge e se consolida uma grande esperança, esperança por uma vida melhor para nós Espíritos imortais, e que no futuro não muito distante, teremos uma humanidade mais justa e mais fraterna.
  34. Meus filhos espirituais Willis e Harry acreditem que o amor é a mais sabia das leis.
  35.  
  36. Um grande abraço.
  37. Di
  38. por Louren Junior
  39.  
  40. Post dictated by the Spirit by Diana Frances Spencer .............. Louren Junior
  41. March 12, 2012.
  42.  
  43. The land my sons William and Harry,
  44.  
  45. It is great happiness that I experience here in spirituality.
  46. I could never imagine that could briefly suggests a further condition of being able to talk with my loved ones where I am.
  47. It's great generosity of God's infinite love and infinite goodness.
  48. The conditions that make this my own communication is being sure of the work that my sons William and Harry have developed there on Planet Earth. The character and honesty of purpose are not surprising me.
  49. The Willis you all my affection. His desire to feel my presence is true I'm always on your side and Harry. Take care of Kate is sincere and kind.
  50. Always accompany his brother Harry in his task with generous people. This is very gratifying.
  51. Somehow when I tried to incarnate some benefit in favor of the less endowed. I know it was little, but was at heart ..
  52. To those who live here on earth my appreciation. Experiences that were added in my life circumstantial.
  53. When freed from the body we can evaluate how important it is to live peacefully and harmoniously with our origins.
  54. The spiritual growth does not make leaps. Gradually we acquire new alternatives and able to establish new behaviors profession.
  55. Living healthily and honored skills of honesty is the least that can be desired.
  56. We make mistakes, but we can fix them
  57. It is worth remembering our ancestors.
  58. I have little contact with the spirits of my parents when embodied Edward and Frances. I hope soon be able to commune with them that our new status. It's always good to remind them of education and devoted affection.
  59. The universe is at our feet, God has placed at our disposal.
  60. The responsibility is ours. We can be better, more tolerant, more charitable.
  61. "Dream still with sincerity and with love."
  62. Preserving our identity with our Eternal Father is to recognize our smallness. A simple presentation on the spiritual greatness is not enough.
  63. From time to time we will be recognizing our values ​​fit our reality.
  64. With a new vision of man's spiritual nature and the material world gives us, emerges and consolidates a great hope, hope for a better life for ourselves immortal spirits, and that in the not too distant future, mankind will have a fairer and more fraternal.
  65. My spiritual sons Willis and Harry believe that love is the wisest laws.
  66. A big hug.
  67. Di
  68. Louren for Junior
  69.  
  70.  
  71.  
  72. Voltar



Leia mais: https://lourenjunior.webnode.com.br/news/mensagem-ditada-pelo-espirito-diana-frances-spencer-por-louren-junior/
 

LOURENCO RENDESI JUNIOR

14 abr

 

 

 

 

para Lala

 

Olá Laís, boa tarde! Tudo de bom.

É muito bom conversar com você.

Todos nós temos nossas duvidas. Mas a Doutrina é Clara. Se os espíritos são de Deus.

Aí as nossas duvidas são dirimidas. Se você recebe comunicação, ou pensamentos positivos. Não há o que postergar. 
 

Os bons e benévolos produzem sempre uma impressão suave e agradável; os maus, ao contrário, produzem-na penosa.

Leia:LE CAPÍTULO IX – Da intervenção dos Espíritos no

mundo corporal ......................................................... 304

1.Cap. 25 – DAS EVOCAÇÕES « O Livro dos Médiuns

livrodosmediuns.wordpress.com/2a...espiritas/cap-25-das-evocacoes/

Há entre eles os que, embora inofensivos e até mesmo benévolos, são levianos,... As comunicações dos Espíritos superiores ou dos que animaram grandes...

2.Lais se você se sente bem com a lembrança do seu pai, tudo bem.

 

O que não pode é invocar a todo o instante a sua lembrança. Deixa que as coisas aconteçam naturalmente. Nos momentos certos.

Abraços a todos.

Bjs..s

Louren Junior

**************************************************************************

Nesse ínterim trocando diálogos através do Facebook :

Lourenço: Todas as vezes que fazer o Evangelho, coloque sobre a mesa papel e caneta. E aguarde.

Laís: Vou providenciar

Um grande abraço.

Obrigada.

***************************************************************************************

 

Em 14 de abril de 2012 10:41, Lala Brunetti <lala.brunetti@hotmail.com> escreveu:

 

 

       

Imagens não exibidas Exibir imagens abaixo - Sempre exibir imagens de lala.brunetti@hotmail.com

Olá Lourenço, olha eu novamente aqui.

Eu vim pedir um favor para vc. Tenho uma amiga que perdeu a mãe faz umas semanas atrás, e esta sendo um momento muito difícil para todos. Se for possível gostaria de deixar o nome dela para que no momento certo possa vir algo dela para todos da família.

eu estava conversando com ela pelo telefone e me veio vc na cabeça.

O nome da mãe é Labibi Obeid Nour.

 

 

Obrigada Lourenço.

Lais.

 

 

LOURENCO RENDESI JUNIOR

19 abr

 

 

 

 

para Lala

 

Lais, boa noite! Compartilhe sempre que quiser afinal somos amigos (as).

É muito cedo para falar alguma coisa sobre Labibi como no caso alguma comunicação.

Para ela não se afligir ela está sendo amparada pelos familiares. Para orar sem ficar invocando a todo o instante.

Todos serão amparados.

Um grande abraço.

Louren Junior

 

 

       
 

    19 abr

obrigada Lourenço!

um grande abraço de luz!

 

21 de Maio – Muito emocionada Laís me envia sua Primeira mensagem Psicografada.

  • A calma persiste em muitos momentos da vida para a nossa evoluçao espiritual, a fim de nos abrir visões superiores.

  • diante aos nosso desafios terrenos , temos sempre que solicitar ajuda ao divino , pois sem ele nada se esclarece

  • a esperança é uma forma de fé que muitos necessitam exercita-la.

  • nos estágios da vida temos que admitir que

    sem essa força maior não podemos lutar , nem caminhar.

  • continue seguindo em frente e verás a grande

    luz da consciencia se abrir diante aos vossos olhos.

     

Laís pede para identificar  o Espírito comunicante.

 

 

LOURENCO RENDESI JUNIOR

21 mai

 

 

 

 

para Lais

 

Laís, boa noite! Tentei de todas as formas girei vertical horizontal e nada. tenho a impressão ou certeza que ele(ela) não quer
ser revelada por enquanto. Aguarde. Quero inseri-la no Site: Janela MSgs. Recentes. Tudo bem.
Bjs
.s.

.++

(A escrita original está no arquivo. Não foi possivel compatibilizar no texto.) Vamos aguardar.

 

 

 

Lala Brunetti lala.brunetti@hotmail.com

5 jun

 

 

 

para mim

 

Olá Lourenço, segue a mensagem em anexo.

 

Deixo escrito oq esta escrito.

Talvez o tempo mostre situações não claras na vida terrena, mas a sabedoria divina deposita em cada ser a chance de poder clarear. Fé guia, a fé esclarece, a fé ilumina.

Siga sem medo, pq aquilo que cada um tem que conquistar um dia e deixar, virá no tempo escolhido por ele.

A benção divina de renovar a cada momento da jornada está escrita nas estrelas.

Cumpra a caminhada de luz, com bonitos passos, pois assim o amanhã será sempre e a cada momento irradiada por essa  luz divina.

                                                                                                        J                                                                                                              

30/5/2012

Depois desse dia, eu tive mesmo que me basear nessas palavras, pq meus dias estavam requerendo isso.

Um abraço.

Laís.

 

 

mensagem 2.jpg
1283K   Visualizar   Baixar  

 

LOURENCO RENDESI JUNIOR

6 jun

 

   

 

para Lala

 

 

Olá Laís, boa tarde!
Que bom seu desempenho. Aos poucos os Espíritos vão se revelando. Não tenha pressa. É assim mesmo "disciplina” é tudo. Eles contam com você. Sempre na hora certa. Deus te abençoe, Jesus te ilumine. Bjs.s
Louren Junior

 

Mensagens Laís.

28 de Junho

Olá grande amigo lourenço! Estamos bem!Obrigada!

Foi uma das ultimas. A anterior foi deixado um nome, Francisco.

 

Escreveu:

Ao tempo eu direi:

Caminhei e obti oq  desejei, pq atrás dos meus passos estava e esta o criador que sabe bem o caminho a nos conduzir.Por trás de tudo e sempre por toda eternidade celestial esta ele.

Assim serão os bons, felizes acontecimentos.

Os tempos mais felizes virão sob o raio estrelar e vencerão sob olhar divino.

 um amigo celestial

 Francisco.

 

LAÍS,

 

Fico feliz por esse desenvolvimento.

 

Um grande abraço!

 

Em 30 de Junho Laís me comunica a sua grande espera. Descreve-me que ao fazer o Evangelho sentia uma presença muito forte do Espírito de seu Pai. E assim................

Olá Lourenço, segue a mensagem:

 

A vida separa momentaneamente minha filha amada, não existe separação eterna diante a grandeza da sabedoria divina.

Ao seu lado sempre estarei. Meus olhos não deixam de observar todos vcs.

A vida terrena pode ter nos separado, mas a espiritual continua no aguardo desse reencontro. Assim teve que ser, e a realidade de hj, acalenta o coração, a alma, por saber que a eternidade permite o reencontro com as grandes almas enviadas por Deus.

Continue crescendo, evoluindo para o seu bem maior. A única certeza desta vida será essa. Um dia estaremos juntos novamente e assim continuaremos a nossa caminhada espiritual.

A vida ela separa, mas não tira. Momentos dizem a verdade. E a verdade é essa, estou aqui e não deixarei de estar até o momento que chegará a grande e verdadeira luz da verdade superior aos meus entes queridos.

Fique na paz divina minha filha Lais

O pai te ama.

Pedrinho.

Pai. 30/6/2012

 

Meu filho Leandro

A vida parece ser difícil, mas não existe dificuldade maior do que aquela sem a fé.

Olhe para trás somente para recordar os felizes momentos e olhe para frente para sonhar.

Viva o momento sem tantas cobranças , sem tantas queixas, pois a vida serve para ser vista com louvor.

Eleve a sua fé , pois sem ela meu filho, a vida é somente uma aparência.

Estou do seu lado quando posso.

Para todo o sempre.Pai.

 

 

A esposa adorada que esta a cada dia na espera do nosso reencontro.

A vida continua minha flor. Estou ao seu lado nas situações que me são permitidas.

A vida é um presente de Deus.

Estou com vc e sempre estarei seguindo com coragem minha escala Divina na espera desse divino iluminado reencontro.

Amo vc minha querida companheira Neide.

Pedrinho para todo sempre.

 

Espírito Matias Albuquerque:

Como podem avaliar de uma simples amizade, se pôde revelar que são tantas as formas de comunicação com os Espíritos, que não poderemos desprezar os meios mais sofisticados que nos são oferecidos como, no caso a INTERNET.

Não estão na nossa avaliação os rebuscos de uma literatura aprimorada, mas simplesmente a maneira singela, honesta e verdadeira comunicação entre amigos, quer quanto aos encarnados, quer quanto aos desencarnados

Para Laís é um primeiro passo. Daqui para frente depende dela. Somente dela.

“A mediunidade não é privilégio de quem quer que seja.”

Muita Paz a todos!


Pioneirismo!

 

Mensagem recebida em 19 de Julho de 2012.

 

 

Lala Brunetti
10:41 (25 minutos atrás)
 
para mim

Olá Lourenço, ontem veio uma mensagem do irmão Orácio Guimarães:

Antes de começar escrever eu visualizei um lugar que tinha um colorido indescritível.Era um tom rosado com bege , não sei explicar bem, tinha um lago ,lindo  aquilo tudo, e apareceu um homem alto de costas, e foi depois disso que eu comecei a escrever.Qnd terminei,  ele foi se distanciando e eu vi ele subindo em direção ao céu nesse local.Foi realmente muito lindo.
 
Aqui vai a mensagem:
 
A fé remota esta presente para todo o sempre.
Não temas nunca a evolução espiritual, sem ela não nos tornamos seres superiores.
A confiança em Jesus faz com que os atos sempre serão justos.
A luz divina brilha em todos os tempos para aqueles que a desejam vê-la.
A união celestial está presente na alma.
Os seres mais dignos de recebe-la conseguirão vencer e superar-se nas atribulações terrenas.
A confiança nessa luz Divina maior estará com todos os seres , basta reerguer as mãos e os olhos para o infinito e assim o momento divino será exposto em vossos olhares.
Acreditem em um novo tempo, pois Jesus sempre esteve e sempre estará presente.
 
Um amigo divino do plano mais alto.
Orácio Guimarães.
 
Um grande abraço!
 
 
Mensagem de um filho desencarnando para sua mãe. 23/08/2012
 

Lala Brunetti lala.brunetti@hotmail.com
10:39 (11 horas atrás)
 
para mim
Oi Lourenço.Segue a mensagem.
 
A vida interminável será vista aos olhos de  todos os seres humanos.O perdão pelos atos errados edificará as pessoas que sofreram por tais situações que a vida terrena fez causar.Mas assim poderei dizer que aqui do outro lado sinto o verdadeiro amparo e amor pelos meus entes queridos terrenos e espirituais.A cada momento posso enxergar a oportunidade de crescer e evoluir.Agradeço ao grande mestre, o grande Pai,por essa nova chance de me iluminar e evoluir.Na terra deixei saudades , mas aqui sinto o amor verdadeiro destes meus entes queridos.Por isso digo a vós que a maior verdade vem dos nossos atos e da nossa fé que jamais será vista sem saber exerce-la.
Deixo meu abraço e meus beijos no rosto de minha querida mãe.
João.
************************************************************************************************************
 
Mensagem encaminhada ----------
De: Lala Brunetti <lala.brunetti@hotmail.com>
Data: 16 de setembro de 2012 12:28
Assunto: mensagens
Para: "lourenjunior@ig.com.br" <lourenjunior@ig.com.br>



Olá Lourenço, segue as mensagens.
Um grande abraço.
 
Mensagem 1
As desavenças do mundo terreno serão amenizadas o dia que a humanidade saber olhar para o alto e enxergar o brilho estrelar.
Alguns seres humanos são já dotados dessa virtude , pois seus espíritos já passaram por grandes provas nessa escala terrena.A cada dia uma nova chance de melhorar, de revitalizar , de acreditar, de se ajudar a construir um mundo melhor.A vida pode ser tumultuada, mas a fé esclarece e humaniza os seres necessitados dessa benção.
Um mundo melhor estará por vir
Felizes aqueles que se abrem para esse novo tempo
A fé em Jesus conduz e conduzirá os novos tempos humanos na faixa terrestre.
 
Que a luz Divina brilhe nos olhos e nos corações de nossos irmãos
Matias Farias de Albuquerque
 14/9/2012
 
Mensagem 2
 
Na experiencia carnal não temas os acontecimentos que não sejam felizes.Tudo é válido no mundo terreno para poder alcançar a verdadeira luz da consciência eterna.O mundo é reflexo dos nossos pensamentos .Evoluir quer dizer aprender a viver, a acreditar e assim a alcançar.
Nas práticas terrenas de boas ações a vida se torna edificada pela luz celestial.
O bem a ser feito vence todas as provas da existência carnal.
Evoluir é e será o termo, a palavra futura para toda a humanidade.
José Freitas.
(por minha conta é o Espirito de José Pedro de Freitas Zé Arigo - Louren Junior
A sua primeira manifestação mediúnica (Mensagem) está inserida no Site: www.lourenjunior.webnode.com.br
Na Janela Inicial: Livro Espirita - Sumário - Item - Médiúm curador. Exite uma identificação entre as duas Mensagens o estilo e o conteúdo de amor ao Próximo.)
 
14/9/2012
 
***********************************************************************************************************************************************
 

 

PIONEIRISMO!!!

 

Intercâmbio Espiritual!!!

 

Desenvolvimento Mediúnico através da INTERNET.

 

Fenômeno da VIDÊNCIA - Capacidade das pessoas de ver os Espíritos.

 

Internautas:

 

LAIS BRUNETTI  – Médium

 

Lourenço Rendesi Junior (Louren Junior) – Mediador

 

Espírito Matias Albuquerque - Coordenador

 

*****************************************************************

"Não poderemos desprezar os meios mais sofisticados que nos são oferecidos como, no caso a INTERNET!"

.........................Espírito Matias Albuquerque

 

6. Médiuns Videntes e Dupla Vista

Em "O livro dos médiuns" (parágrafo 167), Kardec considera como médiuns videntes as pessoas dotadas da capacidade de ver os espíritos. Nesta categoria temos os médiuns capazes de ver os espíritos em estado de vigília e os que apenas a possuem em estado sonambúlico ou próximo deste. A faculdade não é permanente, estando quase sempre associada a uma crise passageira. Podemos substituir o termo crise por transe, entendendo que por crise passageira o autor se refere aos chamados estados sub-hipnoidais ou de transe superficial.

As pessoas dotadas de dupla-vista podem ser consideradas médiuns videntes, as que percebem os espíritos durante os sonhos, não. As aparições acidentais e espontâneas não configuram a existência desta faculdade, que permite ver qualquer espírito que se apresente. Kardec afirma que este tipo de médiuns julga ver os espíritos com os olhos, mas tanto os vêem com olhos fechados quanto com olhos abertos.

A faculdade pode ser desenvolvida, mas Kardec recomenda que não se provoque este tipo de faculdade, para que o suposto médium não se torne joguete da sua imaginação. Ele considera prudente não dar crédito senão ante provas positivas, como " a exatidão no retratar Espíritos que o médium jamais conheceu quando encarnados". Ao advogar a possibilidade de desenvolvimento da faculdade, entendemos que Kardec se refere às pessoas já dotadas da mesma, e não da errônea idéia de desenvolvimento da mediunidade em quem quer que seja.

 

17 de Outubro de 2012 Bate Papo através do Facebook

Laletti Brunet

  • olá lourenço, como vai
  • Lourenço Rendesi Junior

17 de Outubro

Laletti Brunet

  • tudo bem!
  • Lourenço Rendesi Junior

17 de Outubro

Lourenço Rendesi Junior

  • Prazer estar c/ vc/ na linha

17 de Outubro

  • olá lourenço
  • Lourenço Rendesi Junior

Quinta

Lourenço Rendesi Junior

  • Ola Lais. Como está
  • Laletti Brunet

Quinta

Laletti Brunet

  • tudo bem, lourenço
  • Lourenço Rendesi Junior

Quinta

Lourenço Rendesi Junior

  • Em casa tudo bem. Alguma novidade.
  • Laletti Brunet

Quinta - 17 de Outubro

Laletti Brunet

  • eu ia te perguntar ontem...
  • oq pode ser isso que esta acontecendo comigo..
  • eu ando tendo uma sensação que tem algúem que se aproxima de mim
  • eu ando com arrepios no pescoço
  • esta tudo bem sim por aqui.
  • Lourenço Rendesi Junior

Quinta

Lourenço Rendesi Junior

  • Lais! Tudo isso é bem normal. Os Espiritos estão a nossa volta eles influenciam de tal forma que nem imaginamos. Pode até ser que vc. desenvolva a vidência. Não se preocupe.
  • Laletti Brunet

Quinta

Laletti Brunet

  • sim
  • Lourenço Rendesi Junior

Quinta

Lourenço Rendesi Junior

  • Alguma mensagem?
  • Laletti Brunet

Quinta

Laletti Brunet

  • ainda não
  • eu fiquei umas semanas sem fazer
  • Lourenço Rendesi Junior

Quinta

Lourenço Rendesi Junior

  • Qdo. tiver me mande.

Quinta

Laletti Brunet

  • ok.obrigada
  • bjs!!!!!!!!!!
  • Laletti Brunet

há 4 horas

Laletti Brunet

  • Lourenço, minha vidência começou
  • exatamente o dia após que vc me falou
  • Lourenço Rendesi Junior

há 4 horas

Lourenço Rendesi Junior

  • Olá Lais! Já tá vendo Espiritos nossa dá até arrepios rsrsr
  • Laletti Brunet

há 4 horas

Laletti Brunet

  • rs
  • eu esses dias, estava pensando na casa de uma amiga
  • e nessa casa, eu via um homem encostado em uma pilastra
  • e passou isso
  • eu tive a certeza que ali tinha alguém
  • mas nem comentei nada , pq achei que era minha cabeça
  • ontem ela ligou aqui, dizendo que teve pesadelos e a mãe tinha sonhado com um espirito, acordando ela
  • e ai, eu fui até a casa dela, e falei do acontecido comigo
  • e descrevi o homem que eu vi
  • e ela disse que era o amigo que morreu faz 3 semanas
  • o jeito de estar parado na pliastra
  • e o corpo, etc
  • essa moça é espirita tb, mas de umbanda
  • enfim
  • a casa foi limpa por ogum pq ele estava perdido ali
  • eu fiquei impressionada com a situação
  • Meu amigo Lourenço, o meu medo é ver a olho nú!
  • Lourenço Rendesi Junior

há 4 horas

Lourenço Rendesi Junior

  • Lais! Que maravilha! Os Espíritos são de Deus.
  • Laletti Brunet

há 4 horas

Laletti Brunet

  • sim, eu fico feliz com tudo isso
  • mas ao mesmo tempo medrosa
  • rs
  • medrosa
  • Lourenço Rendesi Junior

há 4 horas

Lourenço Rendesi Junior

  • Não importa no que se acredita a realidade é essa a "imortatlidade do Espírito".
  • Laletti Brunet

há 4 horas

Laletti Brunet

  • sim
  • Lourenço Rendesi Junior

há 4 horas

Lourenço Rendesi Junior

  • Não tenha medo. É tudo muito natural.
  • Laletti Brunet

há 4 horas

Laletti Brunet

  • sim
  • é só fazer uma oração, nessa horas
  • Lourenço Rendesi Junior

há 4 horas

Lourenço Rendesi Junior

  • è isso. Me mande estas últimas conversas sobre a videncia vou colar na sua pagina.
  • Laletti Brunet

há 4 horas

Laletti Brunet

  • sim
  • pelo email?
  • Lourenço Rendesi Junior

há 4 horas

Lourenço Rendesi Junior

  • Ontem estive com o Silvio da Sandra comentou o seu desenvolvimento achou lindo. Mandou muitos abraços. Lembrou muiro doSr. seu pai Pedrinho como chamava. o Daniel também lembrou muito de vocês quando mais jovens.
  • Sim pelo email.
  • Laletti Brunet

há 4 horas

Laletti Brunet

  • que bom
  • mande um abraço para eles
  • por parte da minha mãe tb
  • e do meu irmão
  • Lourenço Rendesi Junior

há 4 horas

Lourenço Rendesi Junior

  • Farei. Daqui para a frente muita cautela verfique sempre se os Espíritos são de Deus.
  • Laletti Brunet

há 4 horas

Laletti Brunet

  • sim, entendo
  • Lourenço Rendesi Junior

há 4 horas

Lourenço Rendesi Junior

  • Desejo tudo de bom. Bjs. Entre em contato qdo. quiser. pode ser pelo Email. Para mim é mais prático.
  • Laletti Brunet

há 4 horas

Laletti Brunet

  • tudo bem
  • Obrigada , Lourenço.

 

Espírito Matias Albuquerque:

Continuando uma simples amizade, continua-se revelando que são tantas as formas de comunicação com os Espíritos, que não poderemos desprezar os meios mais sofisticados que nos são oferecidos como, no caso a INTERNET.

O que está em jogo é  simplesmente a maneira singela, honesta e verdadeira comunicação entre amigos, quer quanto aos encarnados, quer quanto aos desencarnados

E o fenêmeno da VIDÊNCIA não foge aos padrões estabelecidos pelos Ensinos dos Espiritos através da CODIFICAÇÃO ditadas pelos Espiritos à ALLAN KARDEC.

Como anteviamos a Psicografia para Laís foi um primeiro passo. Continua tudo dependendo dela. Somente dela.

“A mediunidade não é privilégio de quem quer que seja.”

Muita Paz a todos!

*************************************************************************************************************

Lala Brunetti
11:16 (3 minutos atrás)
 
para mim

Olá, Lourenço, segue a mensagem psicografa por Catarina.

Um grande abraço.
 
O tempo é o verdadeiro esclarecedor das grandes  verdades  da vida.Sem o tempo o que realmente deve ser, ocorrer não é jamais realizado.Atrás de tudo , das situações verdadeiras existe uma mão divina.Essa mão vem através da mais alta espiritualidade.Ela socorre , ela orienta.Sem essa verdadeira crença não se evolui, não se caminha.
Acredite no poder do tempo.A cada momento um aprendizado, uma chance de poder evoluir, de poder aprender o que realmente é válido na existência terrena.
                                                  
                                Catarina.
                                                28/10/2012
 

*****************************************************************************************************

Alguns trechos de conversa mantida com Lais sobre pedido da sua amiga Wanessa filha da Sra. Labibi Obeid Nour desencarnada.

 

Em 14 de abril de 2012 10:41, Lala Brunetti <lala.brunetti@hotmail.com> escreveu:

 

 

       

Imagens não exibidas Exibir imagens abaixo - Sempre exibir imagens de lala.brunetti@hotmail.com

Olá Lourenço, olha eu novamente aqui.

Eu vim pedir um favor para vc. Tenho uma amiga que perdeu a mãe faz umas semanas atrás, e esta sendo um momento muito difícil para todos. Se for possível gostaria de deixar o nome dela para que no momento certo possa vir algo dela para todos da família.

eu estava conversando com ela pelo telefone e me veio vc na cabeça.

O nome da mãe é Labibi Obeid Nour.

 

 

Obrigada Lourenço.

Lais.

 

 

LOURENCO RENDESI JUNIOR

19 abr

 

 

 

 

para Lala

 

Lais, boa noite! Compartilhe sempre que quiser afinal somos amigos (as).

É muito cedo para falar alguma coisa sobre Labibi como no caso alguma comunicação.

Para ela não se afligir ela está sendo amparada pelos familiares. Para orar sem ficar invocando a todo o instante.

Todos serão amparados.

Um grande abraço.

Louren Junior

 

 

       
 

    19 abr

obrigada Lourenço!

um grande abraço de luz!

 

 

Laletti Brunet

Olá, Lourenço, Bom dia!.Vou te passar o contato de uma amiga, adiciona ela. Ela tentou adicionar vc, mas parece que não esta dando certo. BJS

https://www.facebook.com/wanessa.obeiddegomar

MUITA PAZ!

Lourenço Rendesi Junior

Vou fez. contato. Obrig. Bjs.

·  Lourenço Rendesi Junior

Não esqueça da Wanessa. Mas não force nada se vier alguma mensagem tem que ser naturalmente. Bjs.

13:16

Laletti Brunet

ok!

·  Laletti Brunet

Aquela mensagem que te enviei, depois de escrita, me vinha na cabeça para mostrar para a Wanessa. Dai, eu pensei que poderia ser alguma conhecida dela, mas não é, Então eu mostrei para ela. Eu sei que Catarina é uma mentora.

Tudo bem.eu vi.obrigada!

13:58

Lourenço Rendesi Junior

Certo. Nada a haver aguarde naturalmente. Bjs.

·  Lourenço Rendesi Junior

Sua amiga Wanessa está interessada na Doutrina está estudando.

11:45

Laletti Brunet

sim

·  Laletti Brunet

sim

não forço nada

como tb tenho a sensação da mãe da Wanessa

que ainda vai escrever

11:51

Lourenço Rendesi Junior

É isso aí vc, está indo muito bem.

11:51

Laletti Brunet

eu fico muito feliz com isso tudo

11:52

Lourenço Rendesi Junior

A mãe da Wanessa será o testemunho do seu desenvolvimento.

11:53

Laletti Brunet

vou esperar então

·  Lourenço Rendesi Junior

Não vai esperar muito. De repente.

11:54

Laletti Brunet

meu Deus!

Deus!

qnd vc fala...

11:55

Lourenço Rendesi Junior

è isso Deus faz muitas surpresas

11:55

Laletti Brunet

verdade

11:55

Lourenço Rendesi Junior

Qdo. de Deus tudo é verdade.

·  Laletti Brunet

Lourenço

boa noite

se vc nao puder responder agora, tudo bem

vou deixar escrito

eu recebi a mensagem da mãe da Wanessa

mas ela não citou nomes

dos familiares

é normal?

22:31

Lourenço Rendesi Junior

Lais! Boa noite que bom é assim mesmo não se deve tocar muito nos nomes das pessoas pode criar susceptibilidades. Sua mediunidade é especial. Mande-me por escrito. Bjs.

22:32

Laletti Brunet

ok!!bjs!

eu mando

·  Hoje

12:34

Laletti Brunet

Lourenço, já enviei pelo email a mensagem

12:38

Lourenço Rendesi Junior

Lais! Já recebi logo vou colocar na pagina. Muito linda é isso mesmo não citar nomes não cria suscetibilidades. Enviou a ela.

12:39

Laletti Brunet

sim

enviei

ela ficou muito emocionada, não quis falar nada

falou que depois fala comigo

12:40

Lourenço Rendesi Junior

A mensagem diz tudo o que foi relatado antes. Foi ótimo.

12:40

Laletti Brunet

verdade

eu me emocionei

eu escrevia de uma forma muito delicada

isso nunca aconteceu

sempre é de uma forma rápida e forte

12:41

Lourenço Rendesi Junior

Depende muito do conhecimento do Espírito.

E a afinidade.

12:42

Laletti Brunet

sim

tenho muito que aprender ainda

12:42

Lourenço Rendesi Junior

Está indo bem demais. Adorei.

12:42

Laletti Brunet

onde eu posso ler sobre isso tudo Lourenço?

fico muito feliz

12:43

Lourenço Rendesi Junior

No Livro dos Médiuns tem esclarecimentos sobre vários tipos de mediunidade.

12:44

Laletti Brunet

sim

eu a sentia, sorrindo

na hora da mensagem

a mãe dela

12:45

Lourenço Rendesi Junior

Ocorreu como fora previsto para vc. foi ótimo fez parte do seu desenvolvimento.

*****************************************************

Lala Brunetti (Lais) me envia a Mensagem recebida pelo Espírito da Sra. Labibi

Mãe da sua amiga Wanessa que se emociona com a Mensagem do Espírito da sua mãe Sra. Labibi.

Lala Brunetti

09:35 (9 horas atrás)

 

 

 

 

para mim

 

 

Olá , Lourenço, segue a mensagem deixada por Labibi.

 

 


 Nos momentos mais difíceis de vossas caminhadas é sempre possível compreender a dificuldade da aceitação da separação. Para alguns os tempos são outros, para outros o tempo irá passar e assim o reencontro.

Através de Jesus pude nesse momento estar presente aqui com essas palavras e assim poder dizer a todos os meus familiares que a vida realmente continua e que aqui a felicidade de poder estar próxima aos meus queridos familiares me fortalece nos momentos que ainda são difíceis.

Através das orações e dessa grande chance eu pude e consegui ajuda da minha mentora dizer a todas as minhas filhas que o amor de mãe é único e por isso não as deixo e sempre estarei olhando por todas.

A minha ausência material não pode fazer com que os sorrisos que sempre vieram do coração se apaguem. Não permitirei que esse ato de fé, de vida se faça acontecer com minhas pequenas jóias. Peço a todas que continuem seguindo da forma que sempre foi transmitida a elas.

Ao meu filho não pude deixar em algum momento dessa minha nova realidade deixar de pedir e de olhar por ele em minhas orações matinais.A cada amanhecer uma nova chance de realizar o que se deseja.

Ao meu marido não pude deixar de continuar sonhando, pois aqui também se sonha e se faz planos para o nosso futuro angélico.

Para a minha mãe, as flores deixadas na janela irão florescer e continuar florescendo a cada minuto desta eternidade. Não chores tanto , pois estou aqui a sorrir em poder ter essa chance de vos escrever , de vos dizer que estou bem e feliz.

A vida espiritual me renova e a cada momento uma benção vem do alto para assim poder manifestar a minha gratidão e amor por todos vocês.

Para todos eu vos digo que sempre estarão em meu coração, em meus pensamentos.

Deixo um beijo adocicado de mãe em todas as minhas filhas

Um grande abraço aconchegante em meu filho

e um grande assopro amoroso em meu marido e em minha querida mãe.

 

Assim os deixo.

 Labibi

 

12/11/2012

*********************************************************************************************************************************

 

Lais! Seu desenvolvimento está dentro dos padrões respeitaveis que preconiza o ensino dos Espíritos. Parabéns.

Louren Junior

 

18/11/12
Lala Brunetti
12:07 (43 minutos atrás)
 
para mim

 

 

 

Neste dia não pude deixar de  visita-los .A minha alegria é muito grande por este momento que Jesus me permite.

A emoção é a mesma minha filha Laís.Não posso caminhar de uma forma tranquila senão tenho essa permissão e essa benção em vir até o meu lar terreno e assim poder rever todos vcs e me sentir novamente em casa.A saudades de minha esposa tranquiliza o meu espirito por sempre poder saber que ainda me espera e assim eu esperarei.A saudades de meu filho Leandro que me toca o coração por saber que de algum modo ele tem esse sentimento tênue.A saudade de minha filha me faz entender a cada momento as minhas dúvidas e assim consigo ter as minhas respostas.Assim a vida espiritual transcende os parâmetros da terra, a espera parece diminuir a cada segundo.Não deixe de sentir as minhas mãos a cada momento de sua saudade.Trabalho e trabalharei para assim estar sempre com vcs.Amo vcs meus filhos e esposa amada.
Saudades dos tempos terrenos e assim os espero nos tempos espirituais.
 
Pedro  Leonardo Brunetti.
 
 
Essa outra mensagem é para vc Lourenço:
Agradeço a Lourenço por estar te encaminhando nessa verdade terrena.O espiritismo permite a nossa continuação e o nosso contato.
Que assim ele te guie para essa divina benção vinda dos céus.Que assim seja.
Seu amigo espiritual Pedro Brunetti.
 
Novos mecanismos serão revelados.

*********************************************************************************************************************************

Lourenço
Bom dia!!!
 
Eliana! Bom dia. Muita Paz, Saúde e Prosperidade.
 
meu amigo voce viu que a lais psicografou uma mensagem de meu pai
 
Acabo de receber a Mensagem de seu pai.
 
nossa to muito feliz
e agradeço muito aos mentores por deixarem meu pai mandar esta mensagem
 
Vou publicar na pagina no Site.
 
ok
lavou minha alma
e todas as magoas foram embora
 
Foi bom para a Lias seu desenvolvimento está cada vez mais brilhante.
 
sei agora que ele esta aprendendo e melhorando e tenho certeza que ele vai voltar um ser melhor
é verdade a lais esta se desenvolvendo brilhantemente
 
E para a familia não temos comentários é sempre uma luz que chega e não pede licença.
 
comc erteza
nossa estou leve
 
Desejo a vocês sua familia e o meniniho as benção de Nosso Senhor ao se aproximarem sua festa. A compreensão nos leva a cre e a estudar. O conhecimento desentrava nossas divergências nossos desencontros.
Muita luz. Bjs.
 
muita luz par voce tambem e para sua familia
bjos
 
Bjs.
Lala Brunetti
11:27 (25 minutos atrás)
 
para mim
Segue a mensagem :



Aos meus entes terrenos:
 
Pude estar presente nesse momento glorioso  com a permissão do maior.Através das lembranças de minha filha Eliana consegui me manisfestar.
O que passou , passou, as tristezas, as mágoas ficaram para trás , assim como o vento leva os males da vida terrena.Pude aprender e ainda aprendo o quanto a vida tem de ser vivida com outros olhos. Hj me encontro bem, feliz até mesmo por ter novas chances de me aperfeiçoar.
A continuação me mostrou e me mostra a cada momento o quanto devemos amar e evoluir.
Não deixo de olhar por vcs meus entes.O tempo passa, algumas magoas devem ser apagadas, pois assim Jesus me ensina e assim vos transmito.
Minha filha Eliana, saiba o quanto admiro a sua fortaleza , o seu desempenho.De onde estou o que mais peço é que vc a cada dia melhore com atos de amor e caridade, pois a virtude maior vc já possui.
Não posso deixar de mencionar o nome de minha companheira justa Iolanda que assim que parti , não pode entender algumas passagens, mas assim o tempo passou e o que vale a manter é o amor que vem do coração de Jesus.Confie e caminhe em direção ao seu sol.
Ao meu neto tenho dizer que o admiro pelo ser, pela alma existente em fruto de amor e lealdade.
Fiquem com Deus , porque assim eu o sigo pela minha eternidade espiritual.
Assim os amo e continuo amar-vos .
Um beijo minha filha Eliana e olhe pela mãe amada e pelo filho sempre presente e querido .
Pai.
 
Nas estrelas eu pude ver o quanto a vida presenteou a minha família terrena .
 
Adegmar Conde Farias.
 
10/12/2012
 
**********************************************************************************************************************
Lala Brunetti
20:58 (12 horas atrás) 17/01/2013
 
para mim
Olá, Lourenço!Depois me diga oq vc acha que ele quis transmitir para mim.
 
Segue a mensagem

Tenhas somente em mente o caminho justo e certo a percorrer.O caminho da grande verdade estrelar, o caminho iluminado
por Jesus.Se tens esse pensamento , nada terás a temer.Assim a providencia age sobre a humanidade.Aqueles que desejam ajuda terão. em seus caminhos a verdadeira proteção regida pela fé única.Pequenas palavras preenchem e completam a vida dos necessitados.
Em pequenas horas sempre haverá um alguém necessitando de uma benção vinda dos céus.
Continue seguindo o seu caminho sem temer, pois os seus passos diante a essa luz chamada Jesus não tem fim.
Confie e aguarde.
Faça a cada minuto a sua parte , pois assim estou e sempre estarei ao seu lado.
Martins Calvalcante de Andrade.

 

LOURENCO RENDESI JUNIOR
09:40 (7 minutos atrás)
 
para Lala

Lais! Bom dia. Nada mais coerente com sua atividade mediúnica. Perserverá. As bençãos do Alto recairá sobre você. Continue como ele diz nesse caminho da grande verdade estrelar, o caminho iluminado por Jesus. Bjs.

**********************************************************************************************************************************

 

Lala Brunetti
09:09 (1 hora atrás)
 
para mim


Olá , Lourenço, segue a mensagem:

 
Por mais que o mundo esteja mudado aos olhos dos seres humanos, oq faz transformar, mudar é a fé única e verdadeira.Os caminhos atuais poderão levar o ser humano ao seu progresso ou também ao seu retrocesso,Onde houver a presença de Cristo, impossível o mal se manifestar.Desde sempre o mundo é regido por essa força fraterna.Aqueles que hoje não tem a fé verdadeira, um dia, futuramente irão possuir.Nas mãos e nas palavras de Cristo, aqueles que omitem a sua crença por orgulho, por ego, mais cedo, futuramente também estarão ao encontro desse Cristo.
Mentes pertubadas poderão se tornar mentes iluminadas ,por assim Jesus sendo enviado por seus mensageiros.
Aquele que tem a maldade no coração não consegue adentrar naqueles que possuem o mais elevado de todos os sentimentos que vem de Cristo, o amor que assim gera a verdadeira fé.
As mudanças serão lentas no mundo, por assim seres iluminados fazendo as suas próprias mudanças em prol da humanidade, e assim aqueles que sem a bondade irão passar por mudanças difíceis ao ponto de se tornarem seres mais elevados.
Do alto existe um olhar que olha, que chora e que jamais abandona seus filhos. Jesus , o criador, o espelho que será o reflexo de todos nessa passagem edificante da alma.
 
Espirito Soares Lima.
 
Linda Mensagem! Lais está cada vez melhor. Um alento pelas perplexidades que estamos vivendo.
Mentes pertubadas poderão se tornar mentes iluminadas ,por assim Jesus sendo enviado por seus mensageiros.
Aquele que tem a maldade no coração não consegue adentrar naqueles que possuem o mais elevado de todos os sentimentos que vem de Cristo, o amor que assim gera a verdadeira fé.

Bjs. Louren Junior

 

 

Lala Brunetti
21:46 (52 minutos atrás)
 
para mim

20/03/2013

Olá , Lourenço.

Segue a mensagem psicografada hj .
 
Sempre que houver dúvidas, recorra ao altíssimo.De todos os males terrenos , o mais difícil a ser lidado vem decorrente da falta de fé, do pessimismo.
As conquistas materiais  levam o ser humano a deixar de serem dotados da fé inabalável , pois aqueles que já a experimentaram, sabem conduzir  de uma forma plausível essa benção de Deus, porém aqueles que não são dotados em seus corações dessa luz magnética que transforma a cada segundo essas almas , os passos serão de insanidade mental, e assim a vida desses seres se tornará sem o verdadeiro significado dessa palavra.Os tempos são outros, as pessoas de outrora visão, são aquelas que já possuem degrais evolutivos.Mas assim a vida terrena tem que ser vivida, pois bem, será necessário em um futuro não distante , a educação a nível religioso em todas as instituições que preparam as pessoas para saberem estar interagidas no mundo material.Pessoas de preparo intelecto espiritual, estarão assim se desenvolvendo em futuras pesquisas, e assim se tornarão futuras mensageiras do Cristo, para assim tentar de alguma forma mudar os pensamentos das mentes que podem vir a se tornar pertubadas e tb aquelas com edificação mental em prol da humanidade espiritualizada.
A cada razão de viver, um motivo a mais para a evolução espiritual.
Em nossas caminhadas, os nossos passos deste lado Divino sempre será para a evolução da humanidade.
O dia certo para os mensageiros, os verdadeiros de Jesus estará por chegar em todas as nações seculares.
Adolfo de Limeira Junior.
 
Observe a linguagem dos Autores a identidade de cada um. Observe este último segue a mesma linguagem.
Você está bem acompanhada.
 
Lais! linda mensagem. Concisa.
Bjs.
Louren Junior
 
 
27/03/2013
 

Lala Brunetti
22:30 (6 minutos atrás)
 
para mim
OLá, Lourenço, segue a mensagem:

Nesses caminhos verdadeiros pude notar a cada minuto do meu viver a presença do divino pai que olha por todos e jamais deixa de erguer a sua luz para os mais necessitados.A vida é uma passagem para a nossa melhoria espiritual.Sem poder estabelecer essa fé inata, o ser humano será conduzido a certos graus de adiantamento espiritual para assim poder de algum modo exerce-lá .Conforme o seu progresso , os tempos serão outros.Assim caminha a eternidade celestial, pois aquele que não conhece essa sabedoria, certamente um dia irá poder conhece-la, e diante do poder celestial, conseguir o seu crescimento espiritual.
 
Clementino de Souza Soares.
 
Muito bom. Abs.
Louren JUnior
 
 

 

Lala Brunetti
20:29 (21 minutos atrás)
   
para mim, neidoca

Olá, Lourenço, segue a mensagem psicografada nessa quinta feira

 
A vida é um episódio emocionante para o espírito.Nela se tem o dever de melhorar-se , a oportunidade de de vencer as barreiras do desprogresso.Todas as almas tem dentro de si esse conhecimento, até mesmo aquelas apegadas as questões materiais que fazem parte da vida terrena. Porém a cegueira do materialismo , do egoísmo , não permite que a grande luz da consciência se mostre.
Nesses tempos atuais o mundo passa e assim passará por mudanças de valores, os mais adiantados na caminhada poderão assim conseguir mais tranquilidade em momentos difíceis ao olhar humano, pois esse sabe o seu futuro.E do mesmo modo será conduzido a expor a sua sabedoria para os mais fracos, pois estes precisarão de edificação para as suas almas porvir de de sabedoria salutar e infinita.
Continuaremos a seguir com a razão dessa nova mudança no campo terreno e no âmbito salutar definido pelas mais belas almas edificadas e preparadas para o  encarne em campo terreno.
 
Assim será
Claudio de Souza
Pietro Barbosa
Marechal de Campos Nogueira
 
Lais! Mensagem linda.
 
 
A cada ato uma nova chance de construir uma nova história divina.O mundo terreno será diferente ao olhar humano, o dia em que as questões materiais forem todas resolvidas.Este é o olhar material dos seres que não tem o intuito de se melhorar, pois o mundo terreno só será melhor o dia em que o ser humano ser desprovido de atos egoístas e materiais que gera o conflito do espírito e impede o seu aperfeiçoamento.Não estamos dizendo para deixar de desejar as vitórias materiais, pois elas fazem parte de um conteúdo de melhoramento terreno, mas entendendo de certa forma que a cada ato irá resultar em uma vitória ou uma derrota para a cada adiantamento .Os corações unidos de similar sentimento irá moldar a cada instante a nova chance de difundir os critérios designados pelo alto.
Não deixeis de fazer algum ato de bondade , pois esse ato será um passo para o futuro terreno.
Somente aqueles que não desejam o bem para si mesmo, deixarão de lado esse singular e singelo ato vindo das mãos do mais poderoso ser iluminado destes mundos.Jesus a verdade que será enxergada até mesmo por aqueles que tentam deixar de enxerga-lá.
 
Euclides da Cunha Azevedo.
Epifaneo Moraes S.C

9/5/2013.
Linda! Só mesmo quando a humanidade enxergar Jesus.
 
03/062013
 
O tempo é o fator do crescimento espiritual.Somente o tempo pode nos mostrar os caminhos a serem percorridos.Somente a visão espírita é capaz de preencher espaços vazios dentro de cada ser evolutivo.A cada nova caminhada, um novo desempenho, um novo esforço , um novo trajeto a ser seguido para o começo e fim evolutivo.Os caminhos estarão abertos para novas percepções de ideias.Sem temer o crescimento, os desafios, a vitória será concreta em termos terrenos, materiais.Um novo amanhecer está por vir,pois assim dito , o tempo é o solucionador de muitas etapas na fase terrena.
 
Espirito João Francisco de Andrade.
Lais dentro dos padrões aceitaveis. Só o tempo para o amdurecimento espiritual.
 
03/07/2013
 
A cada nova ideia , são páginas já preenchidas pelo escalão estrelar. A cada novo passo terreno, a prova da fé, da moral ,escritas em páginas reconstrutivas de vida a se cumprir. O ser humano dotado de inteligencia espiritual não deve temer as suas falhas, pois elas fazem parte de um crescimento espiritual. Os livros já escritos pré-reencarne não poderão ser modificados a menos que o ser humano deixe de percorrer a sua conduta estabelecida em vias doutrinárias.O estudo sempre abrirá o campo evolutivo, pois atrás de uma grande obra estão os sábios da espiritualidade.
 
Espirito Francisco de Souza Arruda
3/7/2013
2/7
 
Lais! São os passos da evolução.
 
****************************************************************************
 
 
23/8/2013
 
tata brunetti
18:11 (20 minutos atrás)
 
para mim
mensagem

 Segue a mensagem, Lourenço

Aos meus queridos e amados entes.
A cada viver em todas as manhãs celestiais, posso agradecer ao meu DEUS essa benção e realidade espiritual.
A saudade terrena é um passo para o meu aperfeiçoamento.A saudade da minha filha Toninha, não cabe a mim poder amenizá-la, e somente o Criador que sabe bem o que faz nesses momentos difíceis da alma.
A todos os meus netos eu posso dizer o quanto estive e continuo orando em meus dias estrelares.
A  maior de todas as minhas alegrias, é saber o quanto todos vocês sempre me amaram, e continuam com o coração cheio de carinho, pela minha imagem viva em suas lembranças.
E assim a minha felicidade maior é poder vê-los reunidos transmitindo os meus profundos ensinamentos.
Toninha
A vida me ensinou muito e assim te ensinei a amar o próximo e sempre acreditar no depois.
Aqui fico a olhar e orar por todos, pois assim o Criador permite que o verdadeiro amor continue por toda a eternidade.
Amo e sempre amarei todos vocês.
Yolanda Tullio
********************************************************************************

Laletti Brunet
Laletti Brunet 6 de novembro de 2013 19:00
Oli, Lourenço, como vai?
recebi 2 mensagens hj
vou te passar e eu acho que pelo teor da mensagem, é verdadeira
qualquer coisa, me alerte
obrigada
segue :
Laletti Brunet
Laletti Brunet 6 de novembro de 2013 19:10
A vida espiritual é tão bela quanto as mais belas flores jamais vistas na terra.O ser humano dotado de bondade poderá colhê-las em sua existência atual, para assim poder regá-las em sua existência divina espiritual.A fé conduzirá todos os seres espiritualizados a essa realidade ,que existirá para todos , até mesmo para aqueles que se dizem céticos.O pai maior com toda a sua luz cuida e cuidará sempre dos seus filhos , até mesmo aqueles que costumam estar de olhos fechados e corações endurecidos por essa verdade sublime da alma. Candida Ferreira
Laletti Brunet
Laletti Brunet 6 de novembro de 2013 19:10
Segue a outra:
Laletti Brunet
Laletti Brunet 6 de novembro de 2013 19:18
Nos mundos elevados, a presença de Cristo está em todos os mínimos detalhes.O caminho para se chegar até esse estágio evolutivo não requer somente abnegação, mas também o amor ao próprio espírito.Em estágios da alma, todos os seres passam por evoluções provenientes de suas existências anteriores.Talvez, aquele que ache que a continuidade não exista, tenha vindo em terra com esta provação,pois aqueles que enxergam a vida futura espiritual já tem um passo mais a frente na escala divina. Francisco Couto Guimarães.
 
Lais! Muito lindas. Está indo muito bem. Deus te abençoe.
 
Laletti  Brunet 02 de Abri de 2014.
 
Se consigo chegar até vós, foi exatamente pq os meus sentidos e a minha fé que liga os mundos me permitiu.Os tempos estão correndo e as verdades estão sendo vistas e absorvidas pelo mundo terreno.Aquele que deseja ser o intérprete de Cristo, percorrerá um caminho de luz, porém de algum modo dificultoso, devido as renúncias a serem feitas , mas nada que o amor ao exercício executado possa reverter em alegria própria.As grandes missões de luz não deixam de ser cumpridas , pois Jesus coloca ao lado de cada intérprete uma mão que sempre os conduzirá a execução de sua tarefa sublimar diante da caridade a ser cumprida.Corajosos e abençoados os médiuns que seguem os passos do cristo, pois de seus passos , construirão o caminho das estrelas. Joaquim de Souza Barbosa.
 
Excelente!

*************************************************************************************
15 de Maio de 2014


olá, lourenço.Como vai??
estou te passando a mensagem obtida ontem, pela mentora, Sebastiana.
Estive em um local, que era uma sala de aula, e eu a vi, lecionando uma aula sobre a caridade.E assim, a mensagem dita por ela.

Signorina Brunet
olá, lourenço.Como vai??
estou te passando a mensagem obtida ontem, pela mentora, Sebastiana.
Estive em um local, que era uma sala de aula, e eu a vi, lecionando uma aula sobre a caridade.E assim, a mensagem dita por ela.
Signorina Brunet
15/5/2014 18:38
Signorina Brunet
A prática da caridade é um exercício único na evolução terrena.Aqueles que a exercem, sempre terão os corações motivados pela luz crística do ser.Para se alcançar os mundos, as esferas sublimes e superiores é necessário ter exercitado essa prática em todos os setores da vida terrena.Setores são os momentos nos quais as situações defrontam os seres necessitados desse ato divino.A caridade falada, serve como um balsámo nos corações e mentes aflitas.A caridade doada serve para a substiuição de matérias momentâneas.Na noção do tempo. a caridade estará em toda parte, sendo executada por aqueles, somente aqueles que já a possuem em seus corações , em suas almas.
A caridade, é e será sempre a riqueza para se entrar nos planos mais elevados do mundo espiritual 
Sebastiana

**********************************************************************************

 

O tempo resolve O tempo esclarece O tempo edifica O tempo resolve as dores da alma, as indecisões provenientes da mesma, pois o tempo é o senhor da razão e o braço do criador. Através dele, se chega a grande verdade da vida após terra, e através dele os corações se reencontram e novamente se unem para a continuidade no tempo espiritual. O amor fraterno, familiar , jamais rompe os laços existentes em terra, pois o espírito está em tempo real. Amar e acreditar na bondade infinita do Criador,resolverá os problemas mundanos , pois dele se chega ao topo eterno, edificado pela alma edificada, pois assim transcorreu o mundo terreno,entendeu o significado do tempo , e assim agradece ao Pai eterno a sabedoria alcançada. Dr.Paulo Cesár Fagundes.(Morada do céu) 6/8/2014

há 4 h

Lais! Linda mensagem.

**********************************************************************************************************************************

 

 
Laletti Brunet 22 de outubro de 2014 20:16
Boa noite, amigo Lourenço.Como vc está?Espero que esteja tudo bem com vc e sua amada esposa.
Segue a mensagem recebida hj, pelo espírito Jaime Cristovão Pereira.
Laletti Brunet
Laletti Brunet 22 de outubro de 2014 20:17
A Terra passa por mudanças contínuas e inesperadas diante aos olhos dos seres humanos.Aqueles que tem a visão espiritual, conseguem entender o motivo das situações ocorrerem no dia a dia terreno.O ser humano descrente das verdades superiores , são os causadores de tristezas e grandes preocupações no cenário terrestre.Pois aqueles que de algum modo possam entender aceitar a vida espiritual conseguem transmitir ao mundo através dos seus atos e pensamentos, o que de fato a terra tem de bom.Sejam felizes com vossas consciências e sentimentos.O bem necessário é aquele que vem da essência , do coração e assim dos pensamentos.
O dia que a terra entender isso, as mudanças que todos desejam para um mundo terreno feliz, bonito , estará se cumprindo.Mesmo que um período, um dia, leve um século, acontecerá.
Façam hj a parte que Deus deseja por vcs, pois ele já fez a sua, e continua a fazer, que é olhar e rezar pela humanidade.

Jaime Cristovão Pereira.
22 10 2014
Laletti Brunet
Laletti Brunet 22 de outubro de 2014 20:18
Um grande abraço, para vcs.Lais e Neide.
 
Lais! Tudo de bom. Abraços mamãe e irmão.
Linda Mensagem.
Deus te abençoe.
 
*******************************************************************************************
09/02/2015
A verdadeira Paz é aquela que sentimos em nossos corações, quando sabemos que nossas ações carregam um profundo amor para com o próximo. Amor esse emanado do sentimento maior do Criador, e que consegue equiparar-se aos seres espiritualizados. Os problemas materiais fazem parte de nossas vidas no orbe terrestre, sem os quais não poderíamos evoluir, ao ponto de não sentirmos e não enxergarmos, que além dos prazeres mundanos está nossa condição espiritual.
O Alto clama por todos. Em quaisquer atividades que exercemos. O tempo de nossa estada no Planeta Terra poderá ser breve ou longo não importa. O crescimento espiritual é lento e quanto menos apego a matéria mais possibilidades de mudanças. A visão se amplia, os ensinamentos fixam uma nova perspectiva de vida, promovendo o bem e o cultivo dos dotes espirituais.
José Sores 05/02/2015
Mensagem psicografada por Laletti Brunet
 
 
há 4 h