Pintura Mediúnica por Louren Junior - Fotos: Cristina Nozema

04/04/2012 21:19

 

Pintura Mediúnica...por Louren Junior - Fotos: Cristina Nozema

 

O ENCONTRO DA ESPIRITUALIDADE COM A NATUREZA

 

 

 

Todas as formas de arte nos fascinam e envolvem. São tantas suas representações que nos sentimos pequenos perto de tamanha infinidade de talentos e imaginações, Esculturas, pinturas, gravuras maravilhosas, modernas performances, e belos textos fazem verdadeiras mágicas com o universo humano. É um pintor que utiliza a cor das palavras para tanto desvendar quanto gerar mistérios na alma humana

Pintura como as demais artes, como a musica, o teatro, a dança é mais uma forma de expressão da sensibilidade humana.

Limitada pelos próprios dotes e sensibilidade de cada criatura.

 

PINTURA MEDIÚNICA por sua vez é a faculdade de os médiuns, realizarem a pintura através a manifestação dos Espíritos, provando mais uma vez a vida após a morte do corpo físico.

 

Sendo de inspiração divina, tem como objetivo maior, entre outras finalidades de auxiliar o próximo.

 

artesão mediúnico (médium psicopictografico) com a ponta de um pincel ou simplesmente com a ponta dos dedos manipula as cores de todos os matizes e nuanças derramando saúde e paz sobre todos os que estão ao seu redor.

 

Os mínimos detalhes são aproveitados, cada cor, cada tonalidade tudo é transformada em onda de amor e balsamo curador para ser levado e distribuído aos necessitados.

 

 

PINTURA MEDIÚNICA é a prática da caridade e só se desenvolve com o EVANGELHO de JESUS

E sempre motivados por darem a devida atenção àqueles que mais necessitam o Centro Espírita Casa do Caminho – SANTANA e o NAV - Núcleo Arte e Vida, promoveram no dia 18 de Abril de 2010 o ENCONTRO DA ESPIRITUALIDADE COM A NATUREZA na Cidade de Cajamar no BuffetEcomundi.

 

 

Como sempre as reuniões fraternas promovidas por Entidades Espíritas atingem um clímax de real valor evangélico.

 E a participação do Coral do GRUPO MUSICAL UNIÃO,

Anexo a UNIÃO ESPÍRITA “PAZ, AMOR EM JESUS”, sediada no Bairro do Limão,

proporcionou aquela integração entre os dois mundos o físico e o espiritual numa verdadeira simbiose de respeito e amor,

dando a solidariedade aquele sentido mais amplo que se buscava.

 

Pelas fotos podemos avaliar a descontração e a felicidade que tomou conta de todos os presentes, são  ocasiões de muita lucidez espiritual, em que todos harmonicamente e solidariamente se associam.

  

Aos companheiros, Mauro, CidaSonia Maria, Flavia, Alessandro, Mirna, JorgeFernandaMaria Neves, Luiz Filipe, Célia, Silvio, Mauri, Kalú, Sandra, Viviane, Paulo Afonso, Eugenia, Caetano, Bruna, lAkio, RobertoCordelia, Socorro, Maria Auxiliadora. Luiza, JurandyrKarine, Cristina, Andréia, Branca, Julia, Elza, e Cleide,o reconhecimento pela nobreza de se  dedicarem algumas horas de suas existências a causas que falam de amorsolidariedade..

Um agradecimento especial a Francisco Ribeiro Siqueira coordenador dos trabalhos e dos médiuns psicopictograficos, Marlene, NeuzaJosé Mario e Alfredo.

 Como também ao companheiro Luiz GustavoJoana e Érica, pelo sentimento altruísta, colocando acima de suas personalidades o encontro que visa somente o amor ao próximo.

 

 

obra mediúnica não tem fim,

assim como a caridade e o amor não podem ser medidas.

 Louren Junior

fotos Cristina Nozema

 

Exibições: 67

Tags: AmigoFacebookJuniorLinkedin,LourenOrkutPinturaTwittermediúnica