Pareço estar sonhando

28/07/2012 13:17

Pareço estar sonhando!......................por Louren Junior

 

 

 

 

 

 

 

INTRIGA - Você também pode sonhar...........por Louren Junior

 

Estava caminhando sem rumo, sem muita idéia do que fazer. E ao me deparar com uma linda paisagem com muitos arbustos e uma reluzente corrente d’água lembrei-me do Nazareno.

Que feliz lembrança! Mas o porquê dessa lembrança. Estava extasiado ao contemplar tamanha e exuberante harmonia que me envolvia naquele momento. A natureza sempre alegre me parecia sorrir a todo o momento.

Alguns pensamentos corriam céleres em minha mente.

Estava intrigado com aquela feliz lembrança!

A natureza estampada em minha frente com todo aquele seu vigor peculiar como uma grande amiga. Está sempre a nos propiciar momentos de leveza e descontração.

Mas a feliz lembrança?

Alguns passos adiante uma feliz coincidência um Senhor pastando algumas ovelhas.

Para mim aquilo me parecia familiar. Em algum dado momento já havia presenciado algo semelhante.

Continuava andado sem rumo. Mas a “intriga” cada vez mais se fazia presente.

Mas de repente. Não é que me lembrei.

O meu preferido pensamento que procuro transmitir a todos meus amigos.

“A amizade é um grande tesouro e JESUS a maior delas.”

Foi à surpresa que JESUS me preparou.

Somos todos merecedores. Você também poderá ser amigo de JESUS.

Seja!

Louren Junior – 28 de Julho de 2012.

 

VOCÊ ACEITA O CONVITE ???
Foto: VOCÊ ACEITA O CONVITE ???

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=351084771636672&set=a.220107504734400.54233.220102081401609&type=1&relevant_count=1