O FUTURO E O CONHECIMENTO ESPIRITA - Mensagem ditada pelo Espírito Matias Albuquerque.....colaboração Louren Junior

08/06/2013 10:41

O FUTURO E O CONHECIMENTO ESPÍRITA – Mensagem ditada pelo Espírito Matias Albuquerque.....colaboração Louren Junior

“Propiciar um padrão de civilização que se harmonize com a realidade da transformação humana. Esse o momento de se buscar um novo paradigma – a DOUTRINA ESPÍRITA”

 

DOUTRINA ESPIRITA – Avança inexoravelmente para o futuro e seu destino.

 

 

“As dores as angustias, um mundo de sofrimentos e de perplexidade, confrontando com o avanço cientifico e tecnológico nunca antes registrado, não deixará de sentir esse novo horizonte, que se aproxima que conseguimos apalpar e até dissimular, a Renovação Moral e Espiritual da Humanidade.”

REVISTA ESPÍRITA – Allan Kardec – Junho 1863

Pergunta-me qual será o futuro da Doutrina Espírita, e que lugar terá no mundo. Não terá ele um lugar somente, preencherá o mundo inteiro. A Doutrina Espírita está no ar, no espaço, na Natureza. É a pedra principal do edifício social; podes pressagiar de seu futuro por seu passado, por seu presente. A Doutrina Espírita é a obra de Deus; vós, homens, lhe destes um nome, Deus dele vos deu o pensamento quando o tempo chegou; porque o Espiritismo é a lei imutável do Criador.

 

 “Uma vez que o bem se produza, que importa aquele que produz o bem, uma vez que o bem se produza!”

Os sábios aqueles de ambição ligar seu nome à sua obra?  A sua marcha ascendente para o progresso?”

“Eis o futuro e a influencia da DOUTRINA ESPIRITA sobre os povos da Terra.”

 

“O espírita que não procura crescer como espírito, que não procura aperfeiçoar em si mesmo à bondade, amor, fé e serenidade, que não divulga a idéia de que não somos apenas corpo físico, de que somos mais sutis., é um mero espectador do que acontece a sua volta.”

 

O espírita além de um emérito divulgador da imortalidade do espírito está comprometido com as atitudes e deveres junto aos seus afins, onde a bondade, o afeto e a justiça, deverão ser exercidos com a maior lisura possível.

Trazendo novos rumos ao conhecimento, abre mesmo uma nova concepção ao comportamento humano, revelando uma nova perspectiva à regeneração da humanidade.

Revela o que somos de onde viemos, para onde vamos, porque sofremos, e qual o objetivo de nossa existência.

Desnecessário será traçar um rumo mais adequado para propagarem essas verdades, o Mestre Jesus em seus versículos, nunca se contradiz, os necessitados, os humildes lhe têm a dianteira.

A  Doutrina Espírita  não é uma aventura, mas a observação metódica, da experiência rigorosa, do conhecimento dos dois mundos, das duas humanidades que se penetra que embora com suas imperfeições caminhem juntas para os superiores destinos que a todos estão reservados.

A tarefa não é fácil, os espíritos são rebeldes, presunçosos, há maldade e toda sorte de deslealdade.

Mas, as manifestações espíritas, estão aí a nossa volta, formando um corpo completo de fenômenos atraentes, de uma veracidade irrepreensível e em perfeita harmonia com o Supremo Ideal da Vida, evoluindo para o Bem, exponenciando o Amor e a Sabedoria e a magnífica manifestação de Deus na natureza.

 

Acesse o Link abaixo:

<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/MA9kr7LCS00" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 

Leia mais: https://lourenjunior.webnode.com.br/news/ofuturo-e-o-conhecimento-espirita-mensagem-ditada-pelo-espirito-matias-albuquerque-colaboração-louren-junior/

 

O FUTURO E O CONHECIMENTO ESPÍRITA – Mensagem ditada pelo Espírito Matias Albuquerque.....colaboração Louren Junior