O QUE SERIA DA DOUTRINA ESPÌRITA SEM O CONCURSO DA CIÊNCIA! - Crônica.....por Louren jUnior....coordenação Espírito Matias Albuquerque.

25/01/2016 10:50

O QUE SERIA DA DOUTRINA ESPÌRITA SEM O CONCURSO DA CIÊNCIA! – Crônica....por Louren Junior....coordenação Espírito Matias Albuquerque

 

NADA!

 

Para algumas Religiões falar em Ciência como uma das bases fundamentais agregada ao aspecto Espiritual é um absurdo. Fundamentar-se em Dogmas tão irreais, atrelada a uma FÉ NÃO RACIOCINADA faz com que mantenham o medo e a ignorância sustentada por algumas delas.

 

Mas com o avanço registrado universalmente baseando-se na Ciência como acontece com a DOUTRINA ESPÌRITA faz com que algumas delas comecem a rever seus fundamentos.

 

ISSO LEVA AOS SEGUIDORES, ADEPTOS E ESTUDIOSOS DA DOUTRINA ESPÍRITA, SENDO ELA BASEADA NA CIÊNCIA COMO UM DOS SEUS POSTULADOS, reverem urgentemente suas considerações NÂO IGNORANDO O FATO.

 

ALLAN KARDEC só conseguiu tamanho êxito como CODIFICADOR da DOUTRINA ESPÍRITA pelo prestimoso auxilio de cientistas e pensadores contemporâneos e uma “legião” de bons amigos espirituais e encarnados. Lembramo-nos de GABRIEl DELANNE, LEON DENIS, CAMILI FLAMARI, ON, WILLIAN CROOKES e tantos outros.

 

ASSIM OS ESPÌRITAS, ADEPTOS, NÂO ADEPTOS, ESTUDIOSOS, DIRIGENTES, TRABALHADORES devem esforçar-se sempre que possível no ESTUDO de a GENESE, o LIVRO DOS ESPÍRITOS, o LIVRO DOS MÉDIUNS que abrangem e estão sempre presentes aspectos CIENTIFICOS DA DOUTRINA ESPÍRITA.

 

Assistam o video abaixo trata de um tema o ABORTO por Divaldo Pereira Franco graças ao aspecto CIENTIFICO da DOUTRINA ESPÍRITA:

 youtu.be/okfpLxLyEKE