O ARQUITETO UNIVERSAL e sua criação o homem (mulher) e todos os seres!.....pelo Espírito Matias Albuquerque./Colaboração de Louren Junior.

01/02/2013 17:13

 

O ARQUITETO UNIVERSAL e sua criação o homem (mulher) e todos os seres!.....pelo Espírito Matias Albuquerque./Colaboração de Louren Junior.

 

 
Disco de estrela é capaz de gerar 50 planetas como Júpiter, diz estudo - *Cientistas chegaram a essa conclusão após 'pesarem' massa do disco. Estrela, na constelação Hidra, fica a 176 anos-luz de distância da Terra.* (G1) Ast...
Há 5 horas

 

A CRENÇA EM DEUS

 

Deus existe?

 

Esta pergunta é uma das tantas incógnitas sobre as quais o Homem tem-se debruçado ao longo da sua existência.

 

A história nos ensina que não tem existido nenhum povo que não acreditasse na existência de um Ser Supremo, criador de todo o que existe. Mas, por outro lado, sempre tem havido pessoas que, possuidoras de um espírito livre-pensador ou liberal, dizem não acreditar em Deus. Estas pessoas têm apoiado seu descrédito em Deus no conhecimento científico argumentando que somente acreditam naquilo que pode ser demonstrado cientificamente.

 

Justamente a ciência foi considerada até um passado muito recente como uma das mais fortes inimigas das crenças religiosas que insistiam em manter os povos dentro da maior escuridão mental. Os grandes cientistas da humanidade, tais como Newton, Laplace e Galileu, descobriram leis da física e da astronomia, causando admiração dentre de seus contemporâneos e nestas leis descobertas por eles é dispensada a hipótese de Deus. A auto-estimação do Homem chega a níveis insuportáveis com a descoberta destas leis,

 

somente que ele esquece que descobrir algo existente é diferente de criar algo que nunca existiu; e isto é justamente a limitação do Homem.

 

Entre Janeiro e Novembro de 1983 os computadores da NASA foram inundados com dados sobre a distribuição do calor no céu. Os cientistas começam a ficar fascinados ante a constatação da harmonia, equilíbrio e beleza do Universo. Tudo parece ter sido montado para que, da profundeza abissal de um oceano de energia primordial, o vácuo quântico, devessem surgir às partículas elementares, depois a matéria ordenada e, finalmente, a matéria complexa que é a vida.

 

Desde quando existe o Universo? Como ele foi criado? Que existia antes da existência temporal do Universo? Nos não sabemos e, provavelmente, nunca chegaremos a desenvolver um conhecimento que permita responder estas perguntas.

 

Hoje é admitido que faz uns 13 bilhões de anos houve uma expansão violenta conhecida como Big Bang quando toda a massa e energia do Universo que estava concentrada em um volume pequeno, se expandiu em fração de segundos com uma velocidade inflacionaria, maior do que a luz até atingir a dimensão atual. Formam-se as grandes estrelas vermelhas, as galáxias, as estrela menores, os planetas; combina-se o hidrogênio com oxigênio formando a água, etc. Inúmeros fatores foram acionados para convergir até a formação do ambiente no qual, futuramente, existiria a vida.

 

Tudo bem. Tudo é possível de se entender.

 

A própria argúcia do ser propicia todo esse conhecimento sobre a vida Universal.

 

Amigos (as). Esse intróito justifica o que vem adiante:

 

Repare a habilidade com que este Arquiteto consegue manipular a sua obra.

 

É uma criação de DEUS (somente que ele não esquece que descobrir algo existente é diferente de criar algo que nunca existiu o seu próprio criador DEUS; e isto é justamente a limitação do Homem e de todos os seres.)

 

Ao acessar o Link abaixo aguardar o Download por alguns segundos (32 seg.)para abrir.

 

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=6a6b5f7cee&view=att&th=13c45c238a997595&attid=0.2.0.1&disp=safe&realattid=20f6a7a65a79bb26_0.1&zw&saduie=AG9B_P_Lo1NrkFtQuWGnQm18RMxg&sadet=1359743849562&sads=kC_Pjhp8iEXKocy3bjzNSQGwmh8&sadssc=1

Ou

 

Um grande abraço

Espírito Matias Albuquerque e Louren Junior.

Paz! Muita Paz.

 

https://cms.lourenjunior.webnode.com.br/news/o-arquiteto-universal-e-sua-cria%C3%A7%C3%A3o-o-homem-%28mulher%29-e-todos-os-seres!-pelo-espirito-matias-albuquerque-colabora%C3%A7%C3%A3o-de-louren-junior-/