Mensagem ditada pelo Espírito Rafael Santiago de Souza.........por Louren Junior....coordenação Espírito Matias Albuquerque.

12/07/2013 11:51

 

Mensagem ditada pelo Espírito Rafael Santiago de Souza.......por Louren Junior...coordenação Espírito Matias Albuquerque – 08/08/2013

(Segunda comunicaçao (2ª) 08/08/2013)

 

A minha família terrena,

Muita Paz, saudades.

Não me surpreendeu o achado de meus restos mortais.

O denodo com que meus familiares terrenos se propuseram com afinco alcançar tal objetivo foi de grande mérito. Um grande abraço e beijo a minha Tia Elaine seu esforço não foi em vão.

Mas a todos! O pouco tempo que convivo com amigos espirituais compreendi que a importância após o traspasse espiritual não é muito significativa.

Os Espíritos elevados não rendem culto aos restos mortais; quando os deixam, agradecem a natureza e partem para outras etapas da vida, onde podem ser mais úteis às belezas imortais da própria existência. Somente os inferiores permanecem junto aos familiares, semi-inconscientes, às vezes prejudicando seus ex-companheiros.

E devam com critério e lucidez serem agraciados com o mesmo amor e carinho que dedicam aos mais escalerecidos.

Compreendi também que para orar pelos que partiram e empreender esse gesto de amor, podemos estar onde quer que seja, pois o pensamento alcança pelo espaço sem impedimentos em busca daqueles a quem amamos.

Façamo-la com o coração em Jesus é alimento tanto para os que oram, quanto aos que recebem. São bênçãos de Luz.

Um pedido! Quando a lembrança de um carinho e amor para os que partiram sejam singelos. Uma simples lembrança uma rosa. Lembrem que na Terra vivem criaturas onde a fome e a nudez, a falta de teto e de instrução é generalizada.

Dêem mais importância em ajuda aos que se encontram na carne.

A minha expectativa é compreender melhor o mundo que ora convivo o “Mundo dos Espíritos” agradecendo aqueles que continuam com o mesmo carinho a me socorrer e fazer compreender a “imortalidade do Espírito”.

A minha mãe terrena o meu carinho, como falei mãe “Chore mas não fique triste”.

Te amo. Bjs.

Fael.

08/08/2013

 

Esclarecimento: Com o devido respeito a sua integridade Espiritual e a aquiescência familiar observada na sua primeira comunicação em 12/07/2013 o Espírito do  jovem Rafael continua com invejável transparência e lucidez. Sabedor do achado de seus restos mortais desaparecidos a um ano, foi com muito afinco e determinação dos familiares finalmente encontrado, isto em 03 de Agosto de 2013 nas proximidades da cidade de Ubá em Minas Gerais.

Um aspecto importante nos traz a comunicação do Espírito do jovem Rafael. A importância que depositamos nos restos mortais. Como diz na sua primeira comunicação “A procura do corpo que me serviu de envoltório ai na Terra não deva ser preocupação de todos. Está no laboratório da natureza.”

Amigos (as)! “A vida é construída de momentos” este o momento do Fael.

Considerando suas palavras: Jovens! Se realizem sem pressa. Construam seu próprio mundo. Preservem sua individualidade. Todos estão carregados de amor e bondade. Digam a seus amigos jovens como nos, não se atrelem as efêmeras ocasiões de prazer. O desgaste da imprudência e a espreita da derrocada.

Rafael na idade de 22 anos foi assassinado em 17 de Junho de 2012 na cidade de Ubá – MG.

 

Mensagem ditada pelo Espírito Rafael Santiago de Souza.......por Louren Junior...coordenação Espírito Matias Albuquerque – 08/08/2013

8/8/2013 - FAMILIARES DE RAFAEL SANTIAGO (RAFAEL CABELUDO ) APÓS INTENSA VARREDURA LOCALIZAM SEUS RESTOS MORTAIS
Não faltou empenho por parte dos delegados e investigadores da delegacia regional de polícia civil para que fosse localizado o corpo de Rafael, desaparecido desde 2012 após ser assassinado pelos irmãos Sílvio e Fábio Basílio, que posteriormente confessara

Sim https://www.ubanoticias.com.br/site.asp?aspx=Not%EDcia&id=3700&tipo=Not%EDcia

***********************************************************************************************************

Mensagem ditada pelo Espírito Rafael Santiago de Souza.......por Louren Junior...coordenação Espírito Matias Albuquerque – 12/07/2013


 

A minha família terrena,

 

As facilidades que os momentos propiciavam quando da própria impetuosidade e jovialidade que vivia, mascaravam as responsabil idades próprias da minha idade.

Este testemunho que quero dar-lhes foi duramente conquistado.

Ao desencarnar o torpor que me envolvia só os Espíritos acostumados ao atendimento Divino pode explicar-lhes.

Tudo escapa as nossas responsabilidades. As nossas ações intempestivas tomam nosso preparo interior e nosso conteúdo moral.

No Universo os mínimos atos por mais inconseqüentes que possam parecer redunda no nosso próprio desvirtuamento.

Os prejuízos causados por nossos atos intempestivos, só não causam prejuízo a nossa evolução como a todos envolvidos a família.

- Poderão aventar, É próprio da juventude as  facilidades os levam de roldão.

Mas a evidencia tolhe nossa postura mais condizente quando estamos junto de nossos amigos mais jovens.

Oh! Minha mãe apesar de tantas frustrações resta-lhe o conforto deste meu testemunho. Creia minha mãe!

Somos Espíritos e esse Pai Criador dá essas oportunidades de aflorar-mos a responsabilidade de nossos atos para um futuro mais conseqüente.

A procura do corpo que me serviu de envoltório ai na Terra não deva ser preocupação de todos. Está no laboratório da natureza.

Agradeço aos Espíritos que abriram a minha mente e meu coração e que com a Bondade do Infinito Deus me auxiliam esse meu despertar me intuindo e me orientando até mesmo com as palavras.

Aos amigos, familiares, que temporariamente deixei no plano físico, patenteio a riqueza e a grandeza do Criador.

A você minha mãe pode chorar, mas não fique triste.

Ressarcir os danos causados ao meu Espírito essa minha tarefa.

Estou bem.

Jovens! Se realizem sem pressa. Construam seu próprio mundo. Preservem sua individualidade. Todos estão carregados de amor e bondade. Digam a seus amigos jovens como nos, não se atrelem as efêmeras ocasiões de prazer. O desgaste da imprudência e a espreita da derrocada.

Fael

Esclarecimento: Com o devido respeito a sua integridade Espiritual e a aquiescência familiar. O jovem Rafael como tantos jovens de nosso Brasil levado circunstancialmente e inadvertidamente ao consumo de drogas. Nos presenteia com está linda Mensagem, que fala de amor, que chama para si as responsabilidades assumidas. E como chamamento aos jovens e as famílias principalmente. Não existem culpados. Existe sim uma pré-determinação de atos subjetivamente mal endereçados, que visam se locupletarem de valores em detrimento a moral. A ética nos parece deixou de fazer parte na cartilha do bom proceder. Homens de ciência, portadores de comendas e honrarias, juntam-se aos desprovidos da retidão e da hombridade.

Rafael na idade de 22 anos foi assassinado em 17 de Junho de 2012 na cidade de Ubá – MG.

Acesse o Links abaixo Mensagem original:

https://lourenjunior.webnode.com.br/news/mensagem-ditada-pelo-espirito-rafael-santiago-de-souza-por-louren-junior-coordena%C3%A7%C3%A3o-espirito-matias-albuquerque-/

 

Mensagem ditada pelo Espírito Rafael Santiago de Souza.......por Louren Junior...coordenação Espírito Matias Albuquerque – 12/07/2013