Mensagem ditada pelo Espírito ALAMAR REGIS DE CARVALHO......por Louren Junior....coordenação Espírito Matias Albuquerque.

08/07/2016 12:49

Mensagem ditada pelo Espírito ALAMAR REGIS DE CARVALHO......por Louren Junior....coordenação Espírito Matias Albuquerque.

 

Analista de sistemas, escritor, radialista e diretor de televisão, Alamar era comunicador por excelência, tendo sido repórter da Rede Globo, numa de suas filiadas em Belém (PA). E foi dessa capital, que Alamar protagonizou a primeira transmissão de uma palestra espírita via satélite para todo o Brasil. Alamar escreveu livros e publicou a revista Visão Espírita, que era vendida em bancas. Nos últimos anos, apresentava seus programas de palestras e entrevistas pela webTV (Canal 500),

“Esse legado de Alamar não pode ser esquecido. E caberá a nós, também comunicadores da Boa Nova Espírita, dar continuidade à sua obra”,

 

 

Aqui vai algumas palavras ditas pelo seu Espírito:

 

Amigo Lourenço sabes tudo que sempre polemizamos é a verdade o amadurecimento espiritual não dá saltos. Experimento como qualquer cidadão o transpasse espiritual e como todo também não seria diferente. Sinto ainda minhas dores que vão abrandando a maneira que vou sendo socorrido pelos amigos espirituais que não se cansam de me dar atenção. Sabe Lourenço somos tão pequenos diante da grandeza eterna que a ideia desse paraíso está tão distante e tão perto ao mesmo tempo em que podemos toca-lo e abraça-lo com nossas próprias mãos.

Mas deixo bem claro a Bondade Infinita do Criador é coisa de se maravilhar a cada momento uma nova surpresa, são coisas imagináveis, luzes, lembranças, momentos felizes com amigos, nas reuniões durante as palestras tudo isso vem à tona com uma alegria imensa. Sabes Lourenço tudo que planejamos e conseguimos construir não é nada estamos tudo por começar. O limiar de uma nova etapa se apresenta, mas a experiência é que vai ditar o comportamento, temos que aguardar o porvir tudo é obra do Criador..Minhas palavras são de gratidão pela amizade, dos familiares, dos amigos daqueles que compartilham dos mesmos ideais cordiais, sinceros e cristão.

.........................Espírito ALAMAR REGIS DE CARVALHO

.........................Louren Junior 08/07/2016

 

Depoimento:

 

Meu querido entrei no seu face para deixar registrado o quanto sinto muito sua falta. Ainda não me acostumei com sua ausência. Os meses passam e a saudade só aumenta. A certeza dessa distância doe minha alma. Eu sinto muito, mas sinto muito mesmo pela minha incompetência de não saber como prolongar sua vida. Querido eu senti sua dor, eu senti sua angustia,eu senti sua solidão,eu senti voce morrendo,senti tanto que cheguei a pensar que iria morrer tambem, quatro meses sem voce parece eterno, mudo de cenário, mudo de cidade mas sempre levo comigo as lembranças. Cristina Paulino

Cristina! Palavras sublimes que falam de amor, gratidão solidariedade. Alamar foi (é) um grande amigo travávamos nossas polêmicas com muito carinho pois nosso posicionamento se ajustavam (m)..

 

Assistam o video:

 youtu.be/hcmq5PgFn0E