Amigos (as)! Que momento de entendimento, O que temos proposto todo esse tempo Divaldo vem nos juntar com todo seu clamor literário.............Louren Junior.........coordenação Espírito Matias Albuquerque.

23/06/2013 19:32

Amigos (as) Que momento de entendimento. O que temos proposto todo esse tempo Divaldo vem nos juntar com todo seu clamor literario.....Louren Junior.....corodenação Espírito Matias Albuquerque

23/06/2013 10:36

Amigos (as)! Que momento de entendimento, O que temos proposto todo esse tempo Divaldo vem nos juntar com todo seu clamor literário.............Louren Junior.........coordenação Espírito Matias Albuquerque.

Lembrem até pouco:

Amigos (as)! Tem pessoas ainda que acham que devem ficar em casa assistindo as "barbáries" de um Governo corrupto. Onde o mínimo respeito por sua família valha qualquer centavo. Uns bandos de "safados".

 

O que tem haver princípios religiosos com a sua vida de cidadão. Não está tudo dentro do mesmo contexto?

A citação está escrita no capítulo XX, item 21: “Há casos nos quais é útil revelar o mal do outro? Essa questão é muito delicada, e aqui é preciso fazer um chamado à caridade bem compreendida. Se as imperfeições de uma pessoa só a ela prejudicam, não há utilidade alguma em fazê-las conhecidas. Mas se elas podem causar prejuízo a outros, é preferível o interesse da maioria ao interesse de um só. Segundo as circunstâncias, desmascarar a hipocrisia e a mentira pode ser um dever; pois antes caia um homem que vários sejam feitos suas vítimas ou logrados por ele. Nesse caso, é preciso pesar a soma das vantagens e dos inconvenientes (São Luiz. Paris, 1860).”

Leia mais: http://lourenjunior.webnode.com.br/news/irascibilidade-mensagem-ditada-pelo-espirito-matias-albuqurque-colaboração-louren-junior/

Que maravilha! Divaldo Pereira Franco ouviu nossas prerrogativas e vem se juntar a nós.! Estribados todos na mensagem de São Luiz (Paris 1860).

Segue texto de autoria de Divaldo Franco publicado no Jornal A Tarde de hoje, 20/06/13, sobre as manifestações estudantis pelo Brasil.

"Quando as injustiças sociais atingem o clímax e a indiferença dos governantes pelo povo que estorcega nas amarras das necessidades diárias, sob o açodar dos conflitos íntimos e do sofrimento que se generaliza, nas culturas democráticas, as massas correm às ruas e às praças das cidades para apresentar o seu clamor, para exigir respeito, para que sejam cumpridas as promessas eleitoreiras que lhe foram feitas...

Já não é mais possível amordaçar as pessoas, oprimindo-as e ameaçando-as com os instrumentos da agressividade policial e da indiferença pelas suas dores.

O ser humano da atualidade encontra-se inquieto em toda parte, recorrendo ao direito de ser respeitado e de ter ensejo de viver com o mínimo de dignidade.

Não há mais lugar na cultura moderna, para o absurdo de governos arbitrários, nem da aplicação dos recursos que são arrancados do povo para extravagâncias disfarçadas de necessárias, enquanto a educação, a saúde, o trabalho são escassos ou colocados em plano inferior.

A utilização de estatísticas falsas, adaptadas aos interesses dos administradores, não consegue aplacar a fome, iluminar a ignorância, auxiliar na libertação das doenças, ampliar o leque de trabalho digno em vez do assistencialismo que mascara os sofrimentos e abre espaço para o clamor que hoje explode no País e em diversas cidades do mundo.

É lamentável, porém, que pessoas inescrupulosas, arruaceiras, que vivem a soldo da anarquia e do desrespeito, aproveitem-se desses nobres movimentos e os transformem em festival de destruição.

Que, para esses inconsequentes, sejam aplicadas as corrigendas previstas pelas leis, mas que se preservem os direitos do cidadão para reclamar justiça e apoio nas suas reivindicações.

O povo, quando clama em sofrimento, não silencia sua voz, senão quando atendidas as suas justas reivindicações. Nesse sentido, cabe aos jovens, os cidadãos do futuro, a iniciativa de reivindicar contra as infames condutas... porém, em ordem e em paz."

 

Acesse o video abaixo: Video exibido em todo mundo notadamente em Portugal. (Sobre o Ex pres. Lula.)

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/TT0Koi76E4Q" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 

Acesse o Link abaixo; (Mensagem completa)

http://lourenjunior.webnode.com.br/news/que-momento-de-entendimento-o-que-temos-proposto-todo-esse-tempo-divaldo-vem-nos-juntar-com-todo-seu-clamor-literario-louuren-junior-coordena%C3%A7%C3%A3o-espirito-matias-albuquerque-/

lourenjunior.webnode.com.br/news/que-momento-de-entendimento-o-que-temos-proposto-todo-esse-tempo-divaldo-vem-nos-juntar-com-todo-seu-clamor-literario-louuren-junior-coordena%C3%A7%C3%A3o-espirito-matias-albuquerque-/