Re:Re:Não sei como.

Data: 01/09/2014 | De: Shirley!

Shirley! Tudo de bom. Nosso trabalho é puramente desinteressado tem como objetivo fundamental divulgar a "imortalidade do Espírito".

DE certa forma sua Tia Adriná não foge a regra que é constituida dos elementos vitais que compôem nosso Universo. Que o Pai Amantissimo nos proporciona como meios da própria evolução.
Sua Tia Adriná se sente feliz pela lembrança da sobrinha. Que diga com ênfase muito te estima. E manda um recado: Filha assim a considero a "imortalidade" não só éum fato como nos oferece depois dum breve despertar e adaptação uma visão de tudo aquilo que praticamos no plano físico. Dái um pulo para reaver as diferenças entre os afins e o esclarecimento vem como uma benção que entendemos que podemos perdoar e ser perdoados. Filha tenha sempre em mente o bem é necessário em quaisquer circiunstâncias porque promove o amor entre as criaturas e é isso que tenho recebido aqui. Estas minhas palavras graças a esses amigos que não poupam esforços em demonstrar essa grande verdade que Jesus afirmou e afirma "amai-vos uns aos outros",
Fica com Deus que seu caminho seja luz. Saudades da Tia

Novo comentário